Durante a noite de ontem, sábado, 04. por volta das 19h40, policiais militares do Raio de Granja prenderam um ex-detento sob a acusação de tráfico de drogas, trata-se de Antonio Wemerson Gomes de Sousa, vulgo Uê, de 33 anos.
Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, os pm's patrulhavam pela cidade e quando passavam pelo Centro, mas precisamente pela Rua Dona Chiqueza, avistaram um indivíduo tornozelado, o qual ao perceber a presença policial parou o seu trajeto e retornou em direção à sua residência.
Devido à atitude suspeita, os pm's resolveram abordá-lo, sendo que com ele nada de ilícito foi encontrado.
Ao ser indagados se em suas residência teria algum tipo de entorpecente, o suspeito teria dito que tinha apenas uma pequena quantidade para seu uso próprio, pois era usuário, inclusive teria permitido que os pms vasculhassem sua residência.
Diante dos fatos, os militares procederam em uma breve busca, sendo encontradas 42 papelotes de cocaína e 12 papelotes de maconha. Também foi apreendida uma pequena quantia em dinheiro.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crime de tráfico de drogas. Vale ressaltar que Uê já possui várias passagens pela polícia.
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
Mais um eleitor do Mula recolhido, mas claro que tem sempre um vagabundo para defender
Não consigo entender vocês que ficam brigando por política tanto o Lula quanto o Bolsonaro sao dois corruptos que tão cagando pro Brasil o certo a se fazer era o povo brasileiro se juntar e expulsa esses vermes do governo
Eci elemento ai gosta mesma da cadeia viu já foi ladrão virou assaltante agora virou traficante eu acho qui agora quando Eli sai vai sai um parto
E o é não escreve.bem esse.ai🤣
Só falta vira politico pra ir pra cadeia tbm...
Rapaz esse ordinário caiu Novamente. É um trouxa mesmo.
Tá apoiado
Ô o bolsominio
Postar um comentário