24 de março de 2023

PARNAÍBA-PI: ''ANJO DA MORTE" ACUSADO DE ATIRAR NA CABEÇA DE ADVOGADO FILHO DE DESEMBARGADOR, PODE ESTÁ FORAGIDO EM CAMOCIM


Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como 'Anjo da Morte', já tem passagens por tráfico em duas cidades do Ceará 

 

A Polícia Civil do Piauí divulgou a foto do suspeito de atirar no advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Hilo de Almeida Sousa.  

Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como 'Anjo da Morte', já tem passagens por tráfico no estado do Ceará.  Segundo a Polícia Civil, Jefferson é conhecido pela polícia das cidades de Itaitinga e Pacatuba, interior do Ceará. 



Conforme apurou o infocopiaui.com, o advogado foi baleado na cabeça durante uma briga em um trailer localizado no canteiro central da Avenida São Sebastião, no bairro São Benedito, em Parnaíba. o fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (22). 

O advogado foi internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, após os disparos de arma de fogo terem atingido a cabeça da vítima. Ele foi transferido para o Hospital Universitário ainda na manhã de quarta (22) com graves lesões na face e região frontal do crânio e passou por uma cirurgia bem-sucedida. 


Na manhã de quinta-feira (23), o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí - UFPI, informou que o advogado apresentou uma evolução clínica significativa. 

Segundo informações da polícia, Francisco Jefferson da Silva Cruz, o 'Anjo da Morte', possivelmente tenha fugido para a região de Chaval, Barroquinha ou Camocim. 

 

Fonte: Infocopiaui

9 comentários:

Anônimo disse...

Pode mostrar a cara de criminoso foragido mais, não pode mostrar o rosto dele quando comete crimes. Não dá para intender. Tem que mostrar quando eles vão preso por tráfico, homicídios etc... vagabundos não tem vez tem que mostrar o rosto.

Anônimo disse...

Ele tá lá na Olinda esse rapaz

Anônimo disse...

Ja tem muito lixo em camocim ainda vem mais

Anônimo disse...

190

Anônimo disse...

Eu vie ele no apossado

Anônimo disse...

Ele tá lá nas goiabeiras em Fortaleza


N
o
P
pro

Anônimo disse...

Tá na tua casa né não?

Anônimo disse...

Eu e meus amigos vimos ele de bicicleta com uma blusa vermelha

Anônimo disse...

Pessoal o blog é uma plataforma policial séria. Não fiquem dizendo mentiras para desviar a polícia e as investigações. Se realmente vocês ver ele, é simples só ligar para 190. E dizer onde ele se encontra.