Os suspeitos foram encaminhados na noite deste sábado, 25, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Rafaela Vasconcelos e a mãe dela, Maria Socorro de Vasconcelos. Esposa e sogra de um tenente-coronel da PM foram mortas a tiros em Morrinhos na sexta, 24.
Dois policiais, um aposentado e outro afastado, foram presos neste sábado, 25, em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil por acusação de participação nas mortes da advogada Rafaela Vasconcelos de Maria, 34, e sua mãe, ocorridas na cidade de Morrinhos (Ce), nessa sexta-feira, 24.
Conforme as informações, os suspeitos poderiam ser os intermediários para a contratação dos executores. Ambos foram encaminhados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Uma grande operação envolvendo as forças policiais vem sendo desenvolvida naquela área para elucidar por completo o crime e identificar e prender todos os envolvidos.
Fonte: Blog do César Wagner
5 comentários:
Miseraveis não pensaram em ninguem, como ta se sentindo esse pobre homem agora num domingo triste e chuvoso desse? O cara perder a mulher e a sogra no dia du o aniversario dela, pelas mãos de bandidos que estão cada dia mais audaciosos! Cadê o governo? Cadê a população que também não reage? Era pra se juntar todos os cidadãos das cidades e matar e tocar fogo em todo tipo de gente envolvido com crimes!
Rapaz, um domingo desse triste, chuvoso e frio, o sujeito se acordar e ver que mataram a esposa e a sogra! Rapaz aja psicologico viu! Agora esses crimes eram pra ser todos posto a culpa em quem afrouxa essas leis vagabundas d’à impunidade, qualquer coisinha se mata aqui no Brasil! Encostou o carro sem querer morre, olhou pra uma mulher morre, escutando musica alta morre, discussão de vizinho morre, a mulher não quer dá morre, subir de cargo no trabalho morre…
A população não reagiu nem quando foram impurra a goela abaixo essa picada do demonio,agora tão ai sofrendo as consequências....cai infarto e avcs e trombose e câncer e a população?pedindo a bivalente e muita onda
É exatamente isso mesmo, concordo com você. Hoje em dia qualquer motivos banais, o sujeito(a) se achar o direito de tirar vida das pessoas. Enquanto não mudar essa lei atrasadas de 1940. As leis precisam ser mudadas, precisar ser super-rígidas para pessoas que cometem crimes. Minha sincera pêsames a esse policial guerreiro e toda família. 🙏
Bom dia amados irmãos na verdade o ser humano nenhum tem direito de tirar a vida de ninguém só existe um que assim possa porque esse é o dono da vida ele dá e tira na hora que ele bem entender mas vamos para frente quantos homicídios quantas mães chorando paz sem poder ver mais seus filhos e até hoje sem a resposta do governo porque está sobre a sua responsabilidade educação segurança e saúde
Postar um comentário