A cidade tem histórico de mortes de bandidos em ocorrências que envolvem a polícia nos últimos anos
Três suspeitos foram mortos em uma ação da Polícia Militar do Ceará, no Município de Morada Nova, nesta quarta-feira (15). Três armas de fogo e mais de 100 munições foram apreendidas. A cidade tem histórico de mortes em ocorrências que envolvem a polícia, nos últimos anos.
"De acordo com nota da PMCE, "a ofensiva ocorreu durante diligências na localidade Carará, na zona rural da cidade. Informes indicavam que um grupo de indivíduos suspeitos de envolvimento em homicídio na região, estaria acampado com armas e munições".
Durante as incursões na mata, os militares avistaram o acampamento e três indivíduos armados e com coletes balísticos, os quais abriram fogo contra a composição. Houve confronto. Na ocasião, três suspeitos foram alvejados, socorridos a uma unidade hospitalar, mas não resistiram e foram a óbito." PMCE em Nota
Os policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) apreenderam, na ação policial, uma pistola calibre Ponto 40, dois revólveres calibre 38, 111 munições de calibres diversos, duas trouxinhas de maconha, duas trouxinhas de cocaína, além dos coletes balísticos, balança de precisão e celulares.
Intervenções letais
Ações policiais, com suspeitos mortos, se multiplicam no Município de Morada Nova, nos últimos anos. Pelo menos três ocorrências desse tipo deixaram 9 mortos, entre 2019 e 2022.
3 comentários:
Parabéns polícia! Os defensores do Mula piram
Notícia Maravilhosa. Parabéns aos Guerreiros.
Uma pistola e😂😂😂😂 dois revólveres conta outra😁😁😁
Postar um comentário