24 de março de 2023

MARTINÓPOLE-CE: QUARTETO ARMADO RENDE FRENTE E VIGILANTE DE POSTO E LEVAM DINHEIRO, MOTO E CELULARES


A polícia registrou um assalto a um posto de combustível durante a madrugada desta sexta-feira, 24, no município de Martinópole.  

O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 03h30, quando os pm’s do P.O.G. de Martinópole foram informados sobre um assalto a um frentista e um vigilante no Posto de Combustível Nossa Senhora da Conceição, localizado na Avenida Capitão Brito.



Rapidamente os pm's foram ao local averiguar os fatos e então o frentista identificado como Tiago relatou que quatro indivíduos em duas motos, uma Honda Bros cinza com laranja e a outra Honda Fan preta, trajando roupas pretas, encapuzados e um deles armados com arma de fogo, o renderam. Os bandidos o colocaram no chão e levaram uma quantia aproximada de R$ 2.000,00, um celular Samsung A11 e uma motocicleta Honda Bros preta, modelo antigo e placa NVA 7196. O vigilante identificado como Wellington também foi rendido e dele foi levado um aparelho celular Samsung J6+.


As vítimas disseram que o quarteto criminoso fugiu sentido Granja. O policiamento de toda região foi avisado e realiza diligências a procura dos assaltantes.


Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Direita já disse...

Faz o L

Anônimo disse...

Vai comendo, picanha, Raimundão

ze minhoca disse...

Foi só para tomar uma cervejinha