20 de março de 2023

MARTINÓPOLE-CE: APÓS TUMULTO, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE RESISTÊNCIA À PRISÃO E DESACATO


No início da noite de domingo, 19, policiais militares do P.O.G. de Martinópole prenderam um homem de 58 anos sob suspeita de crimes de resistência à prisão e desacato. 

Segundo a polícia, era por volta das 18h30, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram acionados para o restaurante Kaio Sushi, localizado na Av. Capitão Brito, Centro de Martinópole, onde um condutor de uma Hilux teria colidido com uma moto estacionada, cujo dono é um funcionário do restaurante citado. A moto teria ficado avariada e não houve acordo entre as partes no local, por isso o policiamento foi acionado. 



Conforme os policiais, logo que os mesmos chegaram ao local para tentar intermediar um acordo entre as partes, o condutor da Hilux identificado como Antonio Gentil, teria se alterado e xingado os pm’s, proferindo palavras de baixo nível contra os profissionais.  


Diante dos fatos o homem recebeu voz prisão e teria resistido, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou minuciosamente os fatos e resolveu autuá-lo em flagrante com base nos artigos 329 (resistência) e 331 (desacato), ambos do CPB. A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 5.000,00 que foi paga pelo autuado e este foi posto em liberdade para responder ao processo. 


Efetuaram a prisão: ST C. Félix, Sgt Júlio César, Cb Dênis e Sd Reis 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.