No início da noite de domingo, 19, policiais militares do P.O.G. de Martinópole prenderam um homem de 58 anos sob suspeita de crimes de resistência à prisão e desacato.
Segundo a polícia, era por volta das 18h30, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram acionados para o restaurante Kaio Sushi, localizado na Av. Capitão Brito, Centro de Martinópole, onde um condutor de uma Hilux teria colidido com uma moto estacionada, cujo dono é um funcionário do restaurante citado. A moto teria ficado avariada e não houve acordo entre as partes no local, por isso o policiamento foi acionado.
Conforme os policiais, logo que os mesmos chegaram ao local para tentar intermediar um acordo entre as partes, o condutor da Hilux identificado como Antonio Gentil, teria se alterado e xingado os pm’s, proferindo palavras de baixo nível contra os profissionais.
Diante dos fatos o homem recebeu voz prisão e teria resistido, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou minuciosamente os fatos e resolveu autuá-lo em flagrante com base nos artigos 329 (resistência) e 331 (desacato), ambos do CPB. A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 5.000,00 que foi paga pelo autuado e este foi posto em liberdade para responder ao processo.
Efetuaram a prisão: ST C. Félix, Sgt Júlio César, Cb Dênis e Sd Reis
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário