A polícia registrou um assalto seguido de lesão corporal ocorrido durante a noite de ontem, terça-feira, 28, na localidade de Terra Dura, próximo a localidade de Tiaia, zona rural de Granja.
A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que por volta das 23h40, o Destacamento Policial de Granja recebeu a informação de que na localidade de Terra Dura, havia acontecido um assalto a mão armada.
Sem perda de tempo uma equipe policial foi acionada ao local e chegando se deparou com as vítimas identificadas como Francisco Antônio da Costa, 22 anos, e Manuel Freire, de 37.
De acordo com a polícia, Manuel Freire teria relatado que por volta das 22h30, estava em casa com a sua família, incluindo seu enteado Francisco Antônio, quando cerca de quatro indivíduos armados chegaram batendo na porta dos fundos e mandando abrir, afirmando serem da Polícia Civil. Com medo, as vítimas não abriram, o que fez com que os suspeitos efetuassem vários tiros em direção ao interior da casa. Com isso, as vítimas saíram correndo pela porta da frente, entrando no matagal até chegarem à casa de parentes.
Lá chegando, Francisco Antônio percebeu que havia sido atingido por um dos disparos na região do tórax, abaixo do peito direito, aparentemente de raspão. Momentos depois, ao retornarem para casa, as vítimas sentiram a falta da televisão, de dois aparelhos celulares e da moto Honda CG 150 Titan KS, ano 2006, preta e de placa HXI-3306, de propriedade do Sr. Manuel Freire.
Ainda segundo a polícia, uma das vítimas teria afirmado ter reconhecido um dos suspeitos como sendo o seu próprio irmão. A vítima baleada foi socorrida pelo Samu para UPA de Granja e o seu estado é estável. Equipes policiais de Granja, Senador Sá e Jijoca, realizam diligências à procura do quarteto criminoso.
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
Olha a picanha aí manés.
História mau contada
Postar um comentário