O suspeito foi transferido para um presídio
Durante a noite de ontem, terça-feira, 14, pm’s do P.O.G. de Granja prenderam um indivíduo sob acusação de crime de roubo. Ele foi identificado como Dion Wesly da Rocha, 23 anos, residente em Camocim.
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 16h30, os policiais foram informados que teria ocorrido um roubo na Pedreira Laysa, localizada na CE-085, saída de Granja sentido Parazinho.
Chegando no local os pm’s se depararam com vítima e acusado. A vítima Francisco Reginaldo teria informado que o suspeito teria furtado a quantia de R$ 200,00 de dentro de sua bolsa que estava na casa de apoio dos trabalhadores daquela empresa. A vítima e o cozinheiro da empresa saíram à procura do autor do roubo e o encontraram ali próximo.
O acusado entregou a quantia subtraída e tentou justificar dizendo que pensava ter retirado o dinheiro da bolsa do cozinheiro com quem disse ter tido relações íntimas com a promessa de receber um valor como pagamento.
Indagado sobre a versão do acusado, o cozinheiro negou que tivesse praticado qualquer ato de caráter sexual com o acusado, informou apenas que teria dado água para ele, porém, além da água ele teria tentado aliciar o cozinheiro, pegou uma barra de ferro e com ameaças exigiu dinheiro, passando a procurar e momento depois encontrou R$ 200,00 dentro da bolsa do Senhor Francisco.
Diante dos fatos o caso foi levado à DRPC de Camocim onde o acusado foi autuado em flagrante por crime de roubo.
Efetuaram a prisão: Sgt Mauro, Sgt R Nascimento e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
Legal, menos um picanheiro descolando o da cervejinha.
Kkkkkkkkk
Postar um comentário