8 de março de 2023

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM TRIO SUSPEITO DE VÁRIOS FURTOS DE ANIMAIS NA ZONA RURAL


Os três suspeitos residem no município de Sobral Crateús-Ce

Uma operação deflagrada pela Polícia Militar, através dos pm's do P.O.G. de Granja, culminou com a prisão de um grupo criminoso composto por três indivíduos acusados de furtos de animais de criação na zona rural de Granja. De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, já existia várias denúncias de criadores de animais da zona rural de Granja, dando conta que estaria ocorrendo vários furtos destes animais de criação.


Já por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 08, mais denúncias repassadas pelo vereador Caio Coelho (vereador da cidade de Granja), para a Polícia Militar, informava que populares tinham visto três indivíduos em um veículo Corsa Classic preto com placa de Fortaleza, os quais estariam furtando animais nas localidades de Barra dos Saldanha e Genipapo, ambos na zona rural de Granja. 

Imediatamente os pm's do P.O.G de Granja, deflagraram uma Operação Policial e já na CE 311, próximo à Fazenda Fortaleza dos Saldanha, em Granja, conseguiram prender os três suspeitos.

Os indivíduos foram capturados no exato momento em que estavam fazendo um verdadeiro arrastão de animais de criação na zona rural de Granja. Com eles a Polícia Militar conseguiu recuperar 15 animais de criação (12 cabras e 03 ovelhas), que haviam sido furtados há pouco tempo. Dez animais estavam sendo transportados no banco traseiro do veículo e 05 no porta malas. Onze dos animais pertencem ao vereador que fez a denúncia.

Os suspeitos, juntamente com os animais e o veículo, foram conduzidos à DRPC de Camocim. Nivaldo Ribeiro Dantas, 42 anos, natural de Picos-PI e residente em Jaibaras-Sobral / Rivaldo Roseno Dantas, 24 anos, natural de Sobral e residente em Jaibaras-Sobral / Francisco Higor Freitas da Silva, 49 anos, residente no bairro Barragem, em Sobral, foram autuados em flagrante por crime de furto já foram recolhidos ao presídio







Efetuaram as prisões: ST Fontenele, Sgt Passos, Cb Rafael e Sd Vandecarlos

Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se eles soubessem q no bonito 3 tá cheio de cabras, Porco e gado solto acabando com as plantas alheias

Anônimo disse...

No bonito 3 ai eci cara ai tá confiando em alguma coisa já cipassou aquele tempo de cria avintadi na cidades

Ailton disse...

Uber caprino

Anônimo disse...

São todos eleitores do Mula, o roubo é só pra tomar uma cerveja e comer uma picanha porque ovo ta mais caro

Anônimo disse...

Era pra polícia bota era fogo nesses vagabundo roubando os animais dos outro

Anônimo disse...

Verdade 😃

Anônimo disse...

Era pra a justiça colocar esse homem pra pegar as vacas que estão nas pistas.
Ia acabar com os acidentes

Anônimo disse...

E a tua mãe de 4

Fd disse...

Já é um bom começo minha polícia, um dia chega a hora da ratazana de Brasília

Anônimo disse...

E mesmo 👏