10 de março de 2023

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. AGEM RÁPIDO E TIRAM "RATO" DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA VEZ


Um velho conhecido da polícia, possuidor de uma  vasta ficha criminal, foi novamente preso por policiais militares do P.O.G. de Granja, trata-se de Flávio Carvalho de Sousa, vulgo Rato,  de 39 anos.

As informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h apontam que, por volta das 00h40 desta sexta-feira, 10, os pm’s foram acionados para averiguar uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Lívio Barreto, Centro da cidade. 



Os pms foram ao local e foram informados pela proprietária da casa, a Sra. Maria de Fátima, que estava em um dos cômodos da casa quando sua filha, bastante nervosa, lhe disse que tinha um homem dentro da casa e estava furtando dois aparelhos celulares. Segundo a adolescente, não foi possível ver o rosto do ladrão, mas ele usava boné cor rosa e blusa preta.


Momentos depois, os pm’s receberam informações que populares estavam tentando espancar o suspeito na Rua do Meio, bairro Portelinha. Rapidamente os policiais foram ao local e quando o suspeito percebeu a presença policial logo empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos militares. Com ele foram encontrados os dois aparelhos celulares furtados e uma faca usada por ele. 

O suspeito recebeu voz de prisão pela prática do furto e foi conduzido para a DRPC de Camocim, onde foi autuado em flagrante com base no artigo 155 do CPB, e foi transferido para um presídio.


Efetuaram a prisão: Sgt Mauro, Sgt R Nascimento e Cb Rafael

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse rato não tem jeito não, vai gosta de cadeia assim na cadeia infeliz

Anônimo disse...

Eci cara ai tem mais er que contrata o robo pra Eli citonou um vicio

Anônimo disse...

Ele tinha roubando minha bicicleta ontem

Anônimo disse...

Parabéns polícia, um dia chega a vez da ratazana de Brasília

Anônimo disse...

Como um ser humano desse não usar a consciência para raciocinar as atitudes! Vai ficar sem a gloriosa liberdade que Deus nós deu, e vai ficar no aperto em um cômodo com vários machos, sem direito nenhum. Agora ele vai ter tempo para raciocinar. A cadeia já está sendo usada de várias vezes se não aprender o destino e outro que todo mundo já sabe. Dois caminhos CADEIA e CEMITÉRIO.

Anônimo disse...

Atiraram o pau no rato!

Anônimo disse...

Ladrão não tem mas vez em granja, o povo tá cansado dessas leis falhas!

Anônimo disse...

E dessa vez a ratueira segurou o rato