1 de março de 2023

GRANJA-CE: PASTOR É PRESO SOB SUSPEITA DE LGBTFOBIA CONTRA LÉSBICAS EM POUSADA


De acordo com as informações, o religioso teria surtado a alguns dias e tinha saído de casa


Um pastor foi preso em flagrante por LGBTfobia contra duas mulheres lésbicas no município de Granja, nessa terça-feira (28). O líder religioso de 42 anos teria desrespeitado as vítimas em uma pousada onde estava hospedado.   

Ele abordou as mulheres, funcionárias do local, e informou que abriria um templo religioso na cidade. Quando elas não demonstraram interesse e se recusaram a passar seus contatos telefônicos, o pastor começou a proferir "ofensas relacionadas à orientação sexual das vítimas".   



De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele associou a sexualidade das mulheres com doenças e religião. Ele acabou expulso do estabelecimento pela proprietária, que acionou a Polícia.   

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado em flagrante, em uma ação conjunta das Polícias Civil e Polícia Militar do Ceará. 


O líder religioso, segundo a SSPDS, foi "autuado em flagrante por incitar o preconceito à comunidade LGBTQIA+, com base na Lei 7.716/1989, que versa sobre praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito, com pena prevista de reclusão de um a três anos mais multa".  

O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Granja. Denúncias podem ser feitas junto a unidade policial, para auxiliar os trabalhos policiais.  


(Fonte: Diário do Nordeste)


Surto psicológico


Familiares, policiais e conhecidos do religioso afirmaram que ele teria surtado há alguns dias, inclusive tinha saído de casa e não mais voltado. Seus familiares estavam à sua procura quando souberam que ele estava detido na Delegacia de Granja. Ainda de acordo com uma fonte, o pastor teria surtado novamente no dia de hoje, quarta-feira, 01, durante a audiência de custódia no 5° Núcleo de Custódia e Inquérito em Sobral.


Informações adicionais do Camocim Polícia 24h

22 comentários:

Anonimo disse...

Qual o nome do pastot

Anônimo disse...

Seria bom analisar os Fatos antes de sair Acusando o Pastor. Investigar minuciosamente. Tem que ser escutado os dois lados da Moeda

Anônimo disse...

Líder religioso? Isso aí é mais um q prega a palavra de Deus e. Não ama seu próximo..... pastores botem na cabeça de vcs antigo testamento não salva ninguém...... leia a Bíblia . “Ninguém vem ao pai se não passar por mim” palavras de Jesus.

Por isso ame seu próximo como Jesus fez , aí sim vcs star com Deus.

Anônimo disse...

Tatukaminhadentro

Direita ja disse...

Frescura...pura

Anônimo disse...

LEIS MALDITAS O CARA E LADRÃO NÃO PODE SER CHAMADO DE LADRÃO O CARA NEGRO NÃO PODE SER CHAMADO DE NEGRAO O CARA E VIADO NÃO PODE SER CHAMADO DE VIADO

Anônimo disse...

O cu daqui a pouco vai virar do avesso com essas leis DESGRAÇADA que está investindo tudo

Anônimo disse...

RESPEITAR É BOM.....HOJE NÃO SE DEVE FALAR NADA SOBRE QUEM É QUEM,NO BRASIL,É CRIME E O INDIVIDUO PODE RESPONDER DE 1 A 10ANOS DE PRISÃO E PAGAR UMA BOA INDENIZAÇÃO

Anônimo disse...

Só quem sabe o que aconteceu é quem tava na hora

Anônimo disse...

Não merece responder pelos seus atos pois não está em si. Ten que ir pra tratamento e não pra cadeia.

Anônimo disse...

Que dizer q agora e proibido falar os ensinamentos de DEUS?

Anônimo disse...

Agora pronto
Gay pode bater na sua cara
Gay pode lhe esculhambar de qualquer nome e vc não pode ter uma opinião sobre gay que é crime meu deus esse mundo é daqui pra pior
Coidado galera vocês podem ser preso agora por não falar o nome de guerra da pessoa
Se chame pelo nome é cadeia MDS

Anônimo disse...

É a turma do Mula

Anônimo disse...

A turma do Mula adogaaa

Eládio disse...

Nosso pastor foi posto em liberdade ontem mesmo e já se encontra em tratamento psicológico, foi uma injustiça o que fizeram com ele, Deus ta vendo tudo la de cima, sua justiça é eficiente, todos que de alguma forma colaboraram para essa injustiça certamente pagarão futuramente. Deus é amor, mas também é justiça.

Anônimo disse...

Quem será esse pastor tão importantíssimo?

Protegidozinho desse bloguinho queridinho

Anônimo disse...

Com certeza o Pastor não é Culpado. Aí tem Coisa Errada. Tem que Investigar

Anônimo disse...

uma coisa é falar sobre os ensinamentos, e outra é falar sobre a orientação sexual do próximo.

Anônimo disse...

Sai daí, ptralha fofoqueiro

Anônimo disse...

rapaz, tem que ver isso direito... no mundo do jeito que está hoje, as pessoas se vitimizam muito e as vezes podem até inventar algumas coisas pra ganhar em cima. Mas não estou defendendo o tal pastor

Anônimo disse...

Ainda bem que está próximo da vinda de jesus , onde cada um de nos vamos se apresentar no tribunal de Cristo

Anônimo disse...

Imagina se não estivesse kkk