Lamentavelmente o ataque em uma escola em São Paulo, ocorrido há dois dias, que resultou na morte de uma professora e três pessoas ficaram feridas, deixou alunos, professores e funcionários de escolas bastante amedrontados nas escolas pelo Brasil afora.
Ao que tudo indica e guardada as devidas proporções, o mau exemplo do aluno em São Paulo foi copiado aqui pertinho de nós.
Ameaça ou vandalismo?
Durante a tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 13h10, policiais do recém-inaugurado Destacamento da PM de Timonha foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo havia invadido a Escola Dr. Juarez Cruz de Vasconcelos, no distrito de Tabuleiro, em Granja.
Rapidamente os militares foram ao local e chegando na escola presenciaram um alvoroço muito grande entre os alunos, professores e funcionários da escola, todos apavorados. Os policiais foram informados que um homem identificado como José Erineudo Araújo, 41 anos, visivelmente alterado, teria invadido uma escola e praticado ameaça e desordens. Achando pouco, ele se deslocou a outra escola (Dr. Juarez Cruz de Vasconcelos), pulou o muro e ameaçou várias pessoas dizendo que iria jogar uma bomba ali dentro. Houve desespero e corre-corre. Ao ouvir um dos funcionários dizendo que iria acionar a polícia o suspeito fugiu.
Momentos depois os pm’s conseguiram localizar o suspeito já chegando em sua residência. Com ele não foi encontrada nenhuma arma e nenhum outro artefato, deixando claro que as ameaças nas escolas eram somente pra causar terror e pânico.
O indivíduo recebeu voz de prisão e quando foi posto no xadrez da viatura começou a esbravejar e chutar p xadrez, chegando a danificá-lo. O caso foi levado para a DRPC de Camocim juntamente com duas funcionárias das escolas vítimas das ameaças. O indivíduo foi autuado em flagrante com base nos artigos 147 do CPB (ameaça), 331 do CPB (desacato) e 163 do CPB (danos ao patrimônio público), sendo transferido a um presídio.
9 comentários:
Mete a Chibata nesse Vagabundo pra ele Aprender isso é um Palhaço.
Cabra mole aí do interior, eu teria era metido era a peia nesse otario, cadê os pais dessas crianças, não são homem não é?
Bando de vagabundo quer fazer iqual qui faz aí pra fora
Enquadra ele no crime de terrorismo
Felizmente sete dia que matarem um ficou por isso mesmo me eße us navalha fica posição mesmo
ANTIGAMENTE O ENSINO PASSADO,ERA MAIS RIGIDO,HOJE O ENSINO É RELAXADO,HOJE O ALUNO GANHA NOTEBOOKS,TABLETES E NAO APRENDEM NADA(ALGUNS ATE QUE APRENDI ALGUMA COISA E SE FORMA EM QUAL QUER AREA DE TRABALHO)....MAS TEM AGUNS QUE COLOCA CULPA NA MAE E NO PAI,MAS ELES NÃO TEM CULPA,CULPA TEM A PROPRIA PESSOA,QUE NÃO SE DEU VALOR PARA DA ORGULHO AQUELES,QUE NUNCA ESTIVERAM ESTUDO NA VIDA E SUARAM E TRABALHARAM DIA E NOITE PARA VER UM FILHO COM EDUCAÇÃO E FORMADO NA VIDA E GANHANDO O SEU DINHEIRO....AGORA FICAM OLHANDO OS MAUS EXEMPLOS ,QUE VEM DO SUL E SUDESTE ,E QUEREM APLICAREM NAS ESCOLA AQUI NO CEARA....MAS RESPEITOS PELOS OS QUE ESTÃO NA SALA DE AULA.TANTO FAZ O PROFESSOR(A0 OU O COLEGA DE SALA DE AULA,QUERENDO QUE VOCES SEJAM CIDADÃO E NÃO UM MARGINAL...PENSE NISSO
Faz o L
Povo ganha dinheiro pra fazer filho, educar ninguém quer.
Graças a Deus nunca ganhei dinheiro pra fazer filho quem e essa pessoa que ganha dinheiro pra fazer filho e vc ??
Postar um comentário