Teve uma hora que o homem pensou que iria morrer devido a forte correnteza
Graças a Deus, teve um desfecho feliz e surpreendente o caso do homem desaparecido nas águas do Rio Coreaú ao pular da Ponte Metálica de Granja.
O Sr. João Batista dos Santos, 52 anos, residente na Rua Rio de Janeiro, bairro Estação, em Granja, disse aos policiais que nadou da ponte até a localidade de Privat, onde já estava com poucas forças, mas conseguiu sair da água com a ajuda de outras pessoas e voltou a pé para sua casa em Granja.
Em contato com o policiamento, o homem agradeceu muito a Deus por ter sobrevivido, disse que ia parar de beber e ter uma mudança radical em sua vida, pois teve uma nova chance dada por Deus e vai saber aproveitar.
Relembre o caso
Por volta das 14h, os pm's patrulhavam pelas imediações do Beira-Rio, quando populares informaram que um homem identificado como João Batista dos Santos, 52 anos, residente na Ra Rio de Janeiro, bairro Estação, em Granja, teria chegado na Ponte Metálica de Granja, tirado o par de chinelo e pulado nas águas.
Populares ainda fizeram um vídeo mostrando o homem tentando nadar, mas a correnteza forte o levou até sumir da visão dos curiosos, Familiares também procuraram a polícia e informaram o sumiço. Disseram que ele teria saído de casa por volta de meio-dia e estaria consumindo bebidas alcoólicas.
A polícia informou que acionou uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Sobral, no entanto, aqueles profissionais informaram que a equipe de mergulhadores estaria desfalcada e enviaria uma equipe na manhã de terça-feira, 21.
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Graças a Deus meu irmão sobreviveu, pois Deus deu uma nova oportunidade de vida para ele
Não sei se ele é doido. Duvido que ele pule de.novo
Idiota tu num sabe de nada fica calado imundice verme se soubesse não falava besteiras cuidado tu ou alguém da tua família pode se jogar viu não sabemos o dia de Amanhã
Milagre viu! Pelo vidéo eu num botava fé não!
É verdade o dia de amanhã só pertence a Deus
Postar um comentário