19 de março de 2023

GRANJA-CE: CAVALEIRO QUE VOLTAVA DA PROCISSÃO DOS CAVALEIROS DE SÃO JOSÉ É ATROPELADO POR DOIS CARROS. ANIMAL MORREU


O cavaleiro foi atropelado por dois carros e foi transferido pra Sobral em estado grave


Durante a noite de sábado, 18, a polícia registrou um acidente de trânsito grave na CE-085, localidade de Aroeiras, entre Granja e Parazinho. 

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 20h, um homem identificado como Antonio Domingos da Costa, 33 anos, residente em Parazinho, teria participado, montado em seu cavalo, da tradicional Procissão dos Cavaleiros de São José pelas ruas de Granja. Horas depois do término do evento religioso, o homem seguiu viagem em seu cavalo para sua residência no Parazinho, quando foi atropelado por um veículo de passeio na altura da localidade de Aroeiras.



O homem teria ficado desacordado caído no asfalto e o cavalo jogado para uma encosta fora da pista. Infelizmente o animal morreu.  

Ainda segundo testemunhas, logo após o primeiro acidente, veio outro carro e passou por cima do cavaleiro. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para a UPA de Granja e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave. Os veículos atropeladores não foram identificados. 

 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

  1. Infelizmente os cavalheiros participam da procissão em homenagem ao santo São José embriagados,não sei o caso do atropelado....Mas é a triste realidade .....

    ResponderExcluir
  2. Fatalidade por causa de bebida e quem acabou pagando foi o pobre do animal

    ResponderExcluir
  3. Esses condutores devem está em alta velocidade, pois não ver um animal desse de grande porte em uma pista só se for cego.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.