Um motociclista foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. durante a noite de sábado, 18, sob suspeita de conduzir moto em estado de embriaguez aqui em Camocim.
Conforme apuramos, por volta das 23h30, policiais militares e agentes do Demutran realizavam uma blitz na Av. Manoel Siqueira, bairro Rodagem do Lago, quando abordaram o condutor de uma moto Honda/CG 125 Fan preta, identificado como Antonio Marcos Silva, o qual aparentava estar sob o efeito de bebidas alcoólicas, além de não apresentar CNH e nem o documento do veículo.
Diante da situação, os militares levaram o condutor ao posto da PRE de Granja, local onde foi realizado o exame etílico, tendo como resultado 1,13 mg de álcool por litro de ar alveolar, constatando a embriaguez.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao condutor. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 306 do CTB (embriaguez ao volante). Ao final foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo que segundo as informações não foi paga pelo condutor, sendo ele transferido para uma cadeia.
Efetuaram a prisão: Sgt Marcelo, Sds Ruan e Ana Clara
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Esses desgraçados que andam bebos em veículos deveriam morrer,umas pestes dessas bebem e querem cosar o c*no banda moto ou carro vcs tem que bater é no poste pra ver se aprende
Postar um comentário