Um indivíduo procurado pela justiça foi alvejado a bala ao reagir a uma abordagem policial durante a manhã desta quinta-feira, 02, na cidade de Chaval.
Conforme as informações colhidas junto a PM pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 08h40, os pm’s do P.O.G. de Chaval patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação via 190 que havia um mandado de prisão em aberto contra um indivíduo conhecido como Jonathan, e que ele estava escondido na casa de sua avó localizada na Rua José Porfírio.
Imediatamente os pm’s foram checar a informação e realizaram um cerco na residência. Os militares chamaram na porta da residência e nesse momento o acusado pulou um muro em um terreno baldio por trás da residência citada, no entanto, o local estava cercado, e quando o indivíduo se deparou com os pm’s, não obedeceu à voz de parada e teria sacado uma garrucha de fabricação artesanal. Em uma ação rápida para evitar que alguns dos profissionais fossem alvejados, um dos pm’s efetuou um disparo técnico na altura da perna direita do indivíduo. Logo após foi dado voz de prisão a Jonathan e acionado a ambulância para prestar primeiros socorros, Ele foi socorrido ao hospital municipal de Chaval e posteriormente transferido para o HDMA de Camocim. Seu estado é estável.
Durante a ação policial foram apreendidos uma arma artesanal com uma munição de calibre 38 e um aparelho celular do indivíduo.
Diante dos fatos a equipe compareceu a DPC de Chaval e apresentou o caso ao Delegado plantonista que autuou Jonathan em flagrante com base no estatuto do desarmamento. Foi cumprido também o mandado de prisão contra o indivíduo que responde por homicídio. Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo é suspeito de integrar organização criminosa e apontado como autor de alguns delitos na região de Chaval.
Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Cb Bento, Cb Fontenele, Sds Vieira e C Moraes
Camocim Polícia 24h
9 comentários:
Chegou tua hora bichão
Mais um eleitor do ladrão.
Quiseram matar o meliante mesmo, trazer logo pro HDMA kkkk
Vai procurar uma lavagem de roupa, desocupado
Parabéns aos policiais de Chaval,que não dão trégua pra vagabundos.👏👏👏👏
Esse elemento participou de alguns homicídios em Chaval.
Só anda 100capaceti
Cala a boca seu comédia, fica ligeiro seu vassoura
Fica liguei pilantra
Nossa Chaval tá muito violento.
Postar um comentário