19 de março de 2023

CAMOCIM-CE: VIZINHOS DENUNCIAM QUE CADELA ESTÁ SENDO AGREDIDA A PAULADAS POR SEU DONO


Leitores do blog Camocim Polícia 24h enviaram mais uma denúncia de maus tratos a animais aqui em Camocim.  

A informação é que um homem que reside na Rua Padre Cícero, quase no cruzamento com a Rua Perimetral, nos conjuntos da Ana Maria, bairro Boa Esperança, estaria maltratando uma cadela. Os vizinhos informam que é rotina o dito homem castigar a cadela com pauladas e outros tipos de agressões. Na casa ainda existem outros cachorrinhos pequenos que também estariam sofrendo maus tratos. Os vizinhos ainda relatam que na casa só reside o dito homem, que é alcoólatra, e sua esposa, que sofre de deficiência mental. Os dois vivem em condições sub-humanas e não tem as mínimas condições de criar os animais.  



Durante a tarde de ontem, sábado, 18, os vizinhos relataram que o homem teria agredido com pauladas cadela na parte do seu quadril, e que ela estaria com dificuldade pra se levantar e andar por conta das lesões.  

Diante da triste situação, alguns vizinhos pegaram a cadela e estão cuidando e alimentando o animal. A polícia foi acionada e esteve no local. Ao indagar o suspeito sobre as agregações, ele negou e disse que jamais agrediu a cachorra, tentando justificar que a cadela estaria lesionada sem porque teria sido atropelada por uma moto. 


Como nenhum vizinho se dispôs a testemunhar na delegacia sobre as agressões, bem como nenhum policial presenciou as agressões, o suspeito não foi conduzido para a delegacia. Os moradores da área prometeram fazer vídeos no momento que o suspeito estiver agredindo novamente o animal e enviar para as autoridades para que as providências sejam tomadas.

 

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

  1. Um cara desse que faz isso com um pobre animal indefeso é um grande covarde. Na foto da para perceber o olhar triste e assustado da cadelinha. Que a justiça seja feita se ele fizer novamente com esses animais. Revoltante, todos cachorros são fiéis e amam os seus donos, e triste ver um caso desse. A pobre cadelinha nem sequer sabe o motivos das agressões do seu próprio amigo entre " aspas ".

    ResponderExcluir
  2. E um monstro quem faz isso com um animal..nao adianta chamar a policia se ninguem testemunhar nada.

    ResponderExcluir
  3. Uma situação de causar raiva, triste por camocim não ter um local de acolhimento paranormais de rua

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS Q cara covarde ese monstro

    ResponderExcluir
  5. Tem uma casa no final da esperantina sentido Antônio Gamanhaes. Tem um cachorro amarrado numa cerca de arame ,na chuva e cheio de feridas(só os ossos literalmente)
    Uma casa q é cheio de bêbados e crianças pequenas nuas(meninas).
    Ta bom da polícia e o concelho Tutelar ir lá

    ResponderExcluir
  6. Não existe mais correição nesse desgoverno .
    Todo tipo de animal na rua. Cachorro c calazar.... acabou foi tudo.
    Mas no outro ano
    Fica tudo bem de novo
    Ano político.
    Os bestas esquecem de tudo

    ResponderExcluir
  7. E pra faze com ele aqui ele faz com a cachorra ele merese

    ResponderExcluir
  8. Por favor tirem a cachorra desse monstro

    ResponderExcluir
  9. Denuncie pelo amor de Deus ..não te há medo .

    ResponderExcluir
  10. Triste mesmo e saber q existe leis e não sao cumprida

    ResponderExcluir
  11. Ele maltrata até a esposa dele.Bicho é ruim viu , conheço essa praga de longas datas

    ResponderExcluir
  12. Um amaldiçoado desses que maltratam animais ,são uns covardes ,vagabundos ,miseráveis merecem sofrer até o momento da morte e sentar no colo do capeta

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.