Leitores do blog Camocim Polícia 24h enviaram mais uma denúncia de maus tratos a animais aqui em Camocim.
A informação é que um homem que reside na Rua Padre Cícero, quase no cruzamento com a Rua Perimetral, nos conjuntos da Ana Maria, bairro Boa Esperança, estaria maltratando uma cadela. Os vizinhos informam que é rotina o dito homem castigar a cadela com pauladas e outros tipos de agressões. Na casa ainda existem outros cachorrinhos pequenos que também estariam sofrendo maus tratos. Os vizinhos ainda relatam que na casa só reside o dito homem, que é alcoólatra, e sua esposa, que sofre de deficiência mental. Os dois vivem em condições sub-humanas e não tem as mínimas condições de criar os animais.
Durante a tarde de ontem, sábado, 18, os vizinhos relataram que o homem teria agredido com pauladas cadela na parte do seu quadril, e que ela estaria com dificuldade pra se levantar e andar por conta das lesões.
Diante da triste situação, alguns vizinhos pegaram a cadela e estão cuidando e alimentando o animal. A polícia foi acionada e esteve no local. Ao indagar o suspeito sobre as agregações, ele negou e disse que jamais agrediu a cachorra, tentando justificar que a cadela estaria lesionada sem porque teria sido atropelada por uma moto.
Como nenhum vizinho se dispôs a testemunhar na delegacia sobre as agressões, bem como nenhum policial presenciou as agressões, o suspeito não foi conduzido para a delegacia. Os moradores da área prometeram fazer vídeos no momento que o suspeito estiver agredindo novamente o animal e enviar para as autoridades para que as providências sejam tomadas.
Camocim Polícia 24h
13 comentários:
Um cara desse que faz isso com um pobre animal indefeso é um grande covarde. Na foto da para perceber o olhar triste e assustado da cadelinha. Que a justiça seja feita se ele fizer novamente com esses animais. Revoltante, todos cachorros são fiéis e amam os seus donos, e triste ver um caso desse. A pobre cadelinha nem sequer sabe o motivos das agressões do seu próprio amigo entre " aspas ".
E um monstro quem faz isso com um animal..nao adianta chamar a policia se ninguem testemunhar nada.
Uma situação de causar raiva, triste por camocim não ter um local de acolhimento paranormais de rua
Meu DEUS Q cara covarde ese monstro
Tem uma casa no final da esperantina sentido Antônio Gamanhaes. Tem um cachorro amarrado numa cerca de arame ,na chuva e cheio de feridas(só os ossos literalmente)
Uma casa q é cheio de bêbados e crianças pequenas nuas(meninas).
Ta bom da polícia e o concelho Tutelar ir lá
Não existe mais correição nesse desgoverno .
Todo tipo de animal na rua. Cachorro c calazar.... acabou foi tudo.
Mas no outro ano
Fica tudo bem de novo
Ano político.
Os bestas esquecem de tudo
E pra faze com ele aqui ele faz com a cachorra ele merese
Por favor tirem a cachorra desse monstro
Denuncie pelo amor de Deus ..não te há medo .
Triste mesmo e saber q existe leis e não sao cumprida
Ele maltrata até a esposa dele.Bicho é ruim viu , conheço essa praga de longas datas
Um amaldiçoado desses que maltratam animais ,são uns covardes ,vagabundos ,miseráveis merecem sofrer até o momento da morte e sentar no colo do capeta
Verdade , era pra leva um moi de peia
Postar um comentário