15 de março de 2023

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM COMERCIANTE SOB SUSPEITA DE MOLESTAR MENINA DE 10 ANOS EM AMARELAS


O suspeito nega as acusações. Ele está recolhido a uma cadeia na região


Durante a tarde de ontem, terça-feira, 14, uma equipe de policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam um comerciante de 60 anos sob suspeita de ter cometido crime de estupro de vulnerável contra uma garotinha de apenas 10 anos. A ocorrência policial aconteceu no distrito de Amarelas, zona rural de Camocim.



Conforme as informações repassadas pela polícia, por volta das 14h30 os pm's foram acionados para uma ocorrência sobre um suposto estupro de vulnerável que teria acontecido no referido distrito. Rapidamente os pm’s foram ao local e entraram em contato com a mãe da criança. A mulher teria repassado aos pm’s que por volta das 12h10 teria pedido para sua filha (suposta vítima) ir na mercearia comprar mistura para o almoço e quando ela voltou estava bastante nervosa, querendo chorar e assustada. A mãe perguntou o que tinha acontecido e a criança contou. Teria dito que quando estava fazendo as compras o comerciante teria acariciado seus cabelos, fazendo elogios e em seguida mais carícias. Nesse momento ela teria se assustado e bastante nervosa saiu correndo. 


A equipe policial foi até o estabelecimento comercial e manteve contato com o proprietário. Indagado sobre as denúncias, o homem negou. Ele teria dito aos policiais que realmente a garotinha tinha ido fazer compras, tinha tocado seus cabelos de forma normal e sem segundas intenções.

Desta forma as partes envolvidas foram levadas para a DRPC de Camocim e todo o histórico da ocorrência foi repassado à Delegada plantonista que ao analisar minuciosamente os fatos resolveu autuar em flagrante delito o suspeito com base no artigo 217-A do CPB. O nome do suspeito não foi revelado, com o intuito de preservar a identificação da criança.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds J Sousa, Fabiano e Beatriz

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

ze minhoca disse...

Acho q no mínimo antes da prisão teria q fazer uma investigação na localidade sobre esse senhor ,e não prender o mesmo sem provas concretas

Anônimo disse...

Com o cidadão que trabalha e assim é só falar que fez que eles mandam prender RITA PAIS QUE SO QUEM.REM M9RAL E VAGABUNDO

Anônimo disse...

O CARA E 5RABALHADIR VAI TEM UM DINHEIRO PRA PAGAR ADVOGADO ETC, LEIS MALDITA

Anônimo disse...

As imagens mostradas nas câmeras na residência do mesmo, deixa claro que NÃO houve o ato. Não entendo como o mesmo ainda tá preso

Anônimo disse...

Verdade, hoje qualquer coisa é estupro de vulnerável. Se você pegar no cabelo né uma criança do sexo feminino, se ela for dizer para mãe dela e ela for na delegacia, o cara já cometeu molestamento. Se você pegar na mão de uma criança masculina também já é molestar. Se uma mulher for lésbicas, é você chama de sapatão, você é preso também por homofobia. Só leis vagabudas contra pessoas de bem que as vezes nem agir com segunda intenção. Deveria mudar as leis para punir pessoas que são do mundo do crime. Um de menor matar, roubar faz tudo e não tem pena lei para cumprir. Aliás tem lei mais a leis não serve para nada. Porque se tivesse qualquer infratores iriam direto para FEBEM cumprir 3 anos. Mais infelizmente eles fazer tudo que não presta por sabe que essa lei não funciona para eles.

Anônimo disse...

Injustiça isso. É de revoltar qualquer cidadão, as leis têm quem ser mudadas mais, rigorosas para bandidos pensar 2 ou 3 vezes antes de cometer um crime, porque eles vão saber a pena que vai ter. Não preder um inocente por besteira, por boatos , fofocas etc...

Anônimo disse...

Lei do cao como o cara ta si sentindo alem de nao ter intenção talvez fica conhecido como estuprador um trabalhador um cara di bem

Anônimo disse...

Concordo com vc em partes, menos qdo vc fala em relação a homofobia. É pejorativo e desnecessário chamar uma lésbica de sapatão.

Anônimo disse...

Pois é, revoltante!

Anônimo disse...

Engraçado todo mundo fala isso é aquilo, mais e se fosse com vc mulher alisada sem seu consentimento, independente da sua idade iria aceitar e achar q ele tem direito só por ser u senhor de 60 anos e comerciante?

Será q se fosse com sua filha, sua neta, sua irmã, sua sobrinha? Vc deixaria pra lá?
Será q as câmeras de vídeos n provará nada ? Pq se provará tal inocência o acusado deveria estar solto e n preso né?

As vezes o fato de ter dinheiro é uma cara te libera de muita coisa.
Não conheço ambos ,mais acho q se acontece cmg ou algum parente meu faria igual a mãe da criança fez ou pior pq só sabe quem é mãe.