Em pleno 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a polícia registrou um caso de violência contra a mulher aqui na cidade de Camocim. As informações repassadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 22h50, chegou uma denúncia via 190 informando que um homem de 23 anos, residente em Sobral, estaria agredindo sua companheira no interior de uma academia localizada na Rua Humaitá, no Centro, próximo ao bar do Grijalba.
Rapidamente foi acionada uma equipe policial ao local e se deparou com a ocorrência. A mulher de 27 anos, residente em Sobral, teria relatado aos pm’s que havia sido agredida por seu companheiro e que queria representar criminalmente contra o mesmo. O homem negou as acusações e disse que teria ocorrido apenas uma discussão mais acalorada entre os dois.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a DRPC de Camocim, no entanto, como normalmente acontece, a vítima desistiu de levar o caso adiante e então foi feito apenas um B.O sobre o ocorrido. Os envolvidos não tiveram os nomes revelados pela polícia.
Atenderam a ocorrência: Sgt Valmir, Sds Marcineiro e Carvalho
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Na academia kkkkkkk
E ali só não tem macho alfa fodão
Pq não meteram o pau nele ?
Se nem a agredida representou contra o agressor
Quem dirá quem tomasse as dores ficaria preso no lugar no msm
Era pra ele leva um mói de pea bem boa fdp
Macho alfa fodão é kkkkkkkkkkk aimmmm paaaaara kkkkkkkk
Postar um comentário