24 de março de 2023

CAMOCIM-CE: SUPOSTO DISPARO ACIDENTAL ATINGE CERVICAL DE GAROTA DE 16 ANOS. COMPANHEIRO AUTOR DOS DISPAROS FOI PRESO JUNTO COM SEU IRMÃO


No local PM apreendeu a arma de fogo e um pé de maconha


Durante tarde desta sexta-feira, 24, por volta das 15h50, uma equipe de pms do P.O.G. de Camocim foi informada que uma menor de 16 anos havia dado entrada no HDMA com uma lesão na região abaixo da nuca ocasionada por um disparo de arma de fogo.

Imediatamente os pms foram até o hospital para colher mais informações sobre o fato e lá chegando conversaram com os enfermeiros, os quais informaram que a vítima estava em estado grave, pois teria sido atingida por um disparo na região da cervical, próximo ao pescoço, e que o projétil estaria alojado. Possivelmente seria transferida para Sobral ou Fortaleza.




Ainda de acordo com a polícia, Jorge Luís Vasconcelos Silva, 20 anos, autor do disparo e companheiro da vítima, também estava no hospital. Sobre as circunstâncias do fato ele teria informado que estava limpando a sua arma de fogo, um revólver calibre 32, quando este teria disparado acidentalmente, atingido a vítima. Os pms perguntaram onde estava a arma de fogo e Jorge Luiz teria informado que estava em sua residência localizado na Rua Vila Paraná, Centro de Camocim. Eles foram até a dita residência e chegando no local a arma não estava mais lá. Nesse momento o irmão de Jorge Luiz identificado como Luiz Kelven Vasconcelos da Silva, 19 anos, compareceu e informou que havia pegado a arma e levado para sua residência ao lado da casa onde aconteceu o sinistro. Ele apanhou a arma e de forma voluntária entregou aos policiais. Os pm's perguntaram a Jorge Luiz se na residência havia algo mais de lícito e este entregou voluntariamente um pé de maconha e informou que cultivava para seu consumo próprio.



Diante dos fatos os policiais conduziram os dois irmãos até a DRPC de Camocim, onde o delegado analisou minuciosamente os fatos. De acordo com a polícia, Jorge Luís foi autuado por tentativa de homicídio e consumo de drogas. Já seu irmão foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram encaminhados ao presídio e serão encaminhados a audiência de custódia no sábado, 25.




Efetuaram a prisão; Sgt Roberto, Sds J. Fontenele e M Tavares 

Camocim Polícia 24h 

33 comentários:

Anônimo disse...

Tiro "acidental " na NUCA

Anônimo disse...

Valeu polícia, tranca esse vagabundo eleitor do Mula

Anônimo disse...

Como é que o cara vai limpar uma 32 com bala dentro esse não sabe manusear uma arma mesmo viu kkkkkk mais um comédia emocionado

Anônimo disse...

NUNCA QUE FOI ACIDENTAL, SO ACREDITA GENTE BESTA

Anônimo disse...

Filho da puta vai cuidar da tu vida passa fome

Anônimo disse...

Louca é essa mulher q tava com esse cara todo errado. Com pé de maconha, um arma. Ela sabia q ele era errado
O azar só veio pra ela.. pq ele tá preso mas tá vivo

Anônimo disse...

É bem amigo do meliante. Lixo

Anônimo disse...

Tem algumas pessoas em nosso município e região que precisa urgentemente de um acompanhamento psicológico que ainda vive no clima político o que tem a ver esse caso com político agora só falta dizer que foi o Lula que atirou, uma coisa eu tenho a dizer coitado da gente se não fosse a polícia

Anônimo disse...

Quem é esse mula kkk? 🤔

Anônimo disse...

Tu não sabe nem o que é que tá falando i***** julgando as pessoas e Vagabundo é tu é um dia após atrás do outro só Deus para nos julgar safado

Anônimo disse...

Primeiro vão se preocupar com a vida de vocês bando de passa fome procura o que fazer hoje aconteceu com ele amanhã pode ser com vocês é um dia após atrás do outro só Deus para nos julgar Todos nós ser humanos somos falhos bando de ignorante respeitam pelo menos uma dor dos familiares principalmente da mãe dele se coloquem no lugar da mãe e do pai dele vão procurar a louça para lavar e quanto estão julgando as pessoas estão esquecendo de vocês e de quem tá ao redor de vocês vão orar pedir para Deus livrar a família de vocês bando de idiotas bando de Judas acha que não pode acontecer com vocês vivemos num mundo estamos para acertar e errar tenho nojo de pessoas como vocês que só julgam

Anônimo disse...

Conheço os dois garotos eles seriam incapazes de ferir uma pessoa. São pessoas de boa índole, de família trabalhadora e de caráter. Espero que tudo termine bem. Os lixos que estão aqui só para julgar,vão procurar o que fazer que é melhor.

Anônimo disse...

Clbc sabe d nd loco

Anônimo disse...

Sua mentirosa,acha pouco o pé de maconha e a balança

Anônimo disse...

Ainda bem q era de família trabalhadora e de caráter. E tava com um 38. Ainda bem, imagine se fosse errado neh

Anônimo disse...

Sai daí abestalhado

Anônimo disse...

Só quem perdeu foi a minha que perdeu a vida 😔 justiça 😔 justiça assassino maldito

Anônimo disse...

Não, não tenho direito de julgar e nem estou fazendo. Assim como você não pode dizer o que acontecerá comigo. Mas te afirmo: jamais atirarei em alguém pois não tenho arma, tampouco tenho maconha. Ah! Se eu vier a portar arma ilegal e plantar maconha, pode me prender, se eu atirar em alguém então...

Anônimo disse...

Foi pq o menino quis não seu imundoooo

Anônimo disse...

Se tu não sabe de nada fica na tua seu comédia lixoooo

Anônimo disse...

Ela morreu ?

Anônimo disse...

Graças a Deus Não, é nem vai morrer por que Deus tem propósitos maiores na vida de cada um deles

Anônimo disse...

Primeiramente, conheço eles todos, e seu que o amor deles era imenso, nunca que ele faria algo de ruim pra ela, os dois rapazes sempre foram trabalhadores, e mesmo que tenham maconha, não significa que eram pessoas ruins, maconha pode até ser ilegal, mas não é algo pra julgar alguém.
Segundo, vocês que só vem aqui pra falar merda, deveria na verdade é ir atrás do que fazer, pq com certeza se Deus quiser ela vai ficar bem, vocês não são Deus pra simplesmente apontar dedo na cara de ninguém e nem sair matando as pessoas por aí.

Anônimo disse...

me desculpa mais quem é incapaz de ferir alguém ñ tem arma dentro de casa e, outra o cara tem um pé de maconha dentro de casa, ele ñ tem boas intenções ñ viu minha querida(o).

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vrdd

Anônimo disse...

Deixa de falar besteira retardada vai se informar. A maconha já serve até para uso medicinal. Uma pessoa cultivar um pé de maconha não quer dizer nada e nem vai mudar o caráter dela. E outra, eles NUNCA andaram por aí roubando e matando ninguém não. Quem é vc para julgar as intenções de uma pessoa que vc não conhece? É uma sem noção mesmo.

Anônimo disse...

Mas ela não morreu

Anônimo disse...

Ele tinha problema de saúde para ser curado com chá de maconha justifique.

Anônimo disse...

😅

Anônimo disse...

Gente boa e de familia c arma de fogo ilegal e pé de maconha ô viage kkkkkk

Anônimo disse...

Jf

Anônimo disse...

Justiça