5 de fevereiro de 2023

POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO SUSPEITO DE CRIMES DE AMEÇA, LESÃO CORPORAL E MARIA DA PENHA


A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de policiais civis plantonistas lotados na Delegacia Regional de Camocim, coordenados pelo Delegado Regional Dr. Adriano Vasconcelos, tomou conhecimento de crime lesão corporal e ameaça, ambos combinado com a Lei Maria da Penha, que teria ocorrido por volta das 22h deste sábado, 04, na Rua C, no Conjunto Bonito 3, em Camocim. A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil e teria relatado ter sido asfixiada, mantida em cárcere privado e induzida a tomar medicação controlada pelo seu ex companheiro.

Teria informado também que ele havia tomado seu aparelho celular, a chave da casa para que ela não conseguisse acionar a polícia nem sair de casa, além de ameaçar tomar uma medida drástica caso ela acionasse a polícia. A vítima ainda teria relatado que já tem uma medida protetiva contra o seu ex companheiro.


De posse dessas informações, a equipe policial se deslocou até a residência da mãe do suspeito, situada na Rua São Sebastião, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde localizou o suspeito identificado como Jorge Nunes de Araújo Filho. Foi dada voz de prisão a ele e em seguida conduzido até a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crimes de lesão corporal e ameaça, ambos combinados com a Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher (Maria da Penha), sendo ele transferido para uma cadeia.  

 

Camocim Polícia 24h 

31 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tem que postar a foto dos policiais Civis igual os da Polícia militar, queria da os parabéns a todos Os políciais de Camocim! Sem vocês a gente estava refém desses bandidos. 👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Bom dia

Anônimo disse...


SO QUER SER O BICHÃO TEM QUE PASSAR UM BOM TEMPO PRESO ESSE VALENTÃO

Anônimo disse...

Tem medida protetiva e ainda morava com ele?

Anônimo disse...

São todos gatos

Anônimo disse...

Quem bate em mulher merece apanhar na cadeia

Anônimo disse...

Essa mulher é uma mentirosa, acredita na palavra de um só pessoa é fácil quero ver mostrar provas.

Anônimo disse...

Quero ver ter provas, sua mentirosa.

Anônimo disse...

ESSE CARA AI QUER SE VALENTÃO DEMAIS TEM QUE TAR PRESO MSM

Anônimo disse...

Postar fotos dos policiais civis? Tá louco? Polícia não vive de propaganda não!!! Deixa de ser curioso, vai trabalhar, gaiato!!!

Anônimo disse...

Engraçado,tão perigoso e quando ele separava dela ela vivia atrás dele,vigiando e chamando pra voltar

Anônimo disse...

As provas devem constar no resultado do corpo de delito que é feito nesses casos.

Anônimo disse...

Tão engraçado chamar uma mulher de mentirosa, sem ter visto o pescoço dela todo inchado e cheio de marcas. Quem apoia homem covarde só pode ser pior que ele.

Anônimo disse...

Mostra a carra do safado pra gente conhecer

Anônimo disse...

Em terceira cara da casa pra ela mora acaba que tomar

Anônimo disse...

Fala da vida dos outros mais volta pra escola não quere neh aprende a escrever

Anônimo disse...

Quer **

Anônimo disse...

Conhece pra que Se tem muito homem que bate na sua mulher e vcs nao fais nada. E por que e de faccao e na sua quebrada

Anônimo disse...

E quem quebra o carro do cara,rasga ele todo de unha merece o que ?? E fácil falar quando não se sabe da verdade

Anônimo disse...

E quem bate em homem também, confiada na lei ,sei não viu

Anônimo disse...

Pelo que sei, ele comprou a casa pra ela, mais ela falou que não ia aceitar

Anônimo disse...

Quando o homem é besta de mais pra mulher é isso que ela faz pissa nele. Isso é o pago de tudo de bom q ele fez por ela e pelo os filhos dela.

Anônimo disse...

Tem muitas..

Anônimo disse...

Meu marido me bate também só que ele apanha também

Anônimo disse...

Pelo oq sei ela gastou na casa mais do q ele..

Anônimo disse...

Ela Nao Tem Nada é Simplesmente Uma Pobre Lascada

Anônimo disse...

Kkkkk que eu saiba ser pobre e viver do seu trabalho não é nada vergonhoso, pior é ser pobre de espírito, e covarde, ir até a casa de uma mulher sozinha para agredi-la na frente de crianças.

Anônimo disse...

Ela não é rica mesmo não, mas tem o emprego dela com o qual ela sustenta os filhos. Ninguém é obrigado a viver com alguém só pq a outra pessoa quer. Isso não existe. Só uma pessoa doente e obsessiva pra não aceitar o fim e quere matar pq a outra não quer mais.

Anônimo disse...

Tão falando em casa, mulher interesseira, homem besta? Mas alguém conhece os envolvidos ,sabem da sua procedência? Sabe se trabalham ? Acredito que não se for analisado os comentários , acredito que esse caso se trate ,de apenas mais,um entre tantos outros de um homem (a) tentando usar da violência para conseguir impor sua vontade sobre a vontade de outra pessoa! E fica fácil vê isso se analisarmos ,porte físico dos mesmos, os históricos de relacionamento dos mesmos , vão conseguir entender o que aconteceu! Acredito que a vítima não tenha essa necessidade de viver de golpes a vejo trabalhar todos os dias ,cuidar dos seus filhos,não vejo ela com conflito agredindo pessoas, então analisem os comentários ,se necessário busquem informações sobre as partes . Afinal todo mundo sabe a hora de iniciar ou terminar um relacionamento e todos deveriam respeitar isso. Ninguém é necessariamente obrigado a viver com alguém,se não tá mas se sentindo a vontade? Agora pergunto: vocês gostariam de ser obrigados a viver com alguém só por que é desejo dele? Ou gostariam de ter passado o que ela passou a ter sido obrigada a fazer isso?

Anônimo disse...

So quem ja passou por isso sabe como é ser perseguida, ameacada, agredida enfim mas pimenta no dos outros é refresco.

Anônimo disse...

Era só deixa ela pq ninguém é obrigado a nada será q ele vivia ameaçando por ela né o santo🖕