O suspeito estaria tentando agredir sua companheira quando foi impedido por um comerciante
Policiais militares do P.O.G. de Granja prenderam um homem sob suspeita de crimes de ameaça, resistência à prisão e desacato.
Por volta das 17h30 de ontem, segunda-feira, 13, os pm's patrulhavam pela cidade, quando foram acionados a uma ocorrência na Farmácia Teles, Centro de Granja.
Conforme as informações, um indivíduo identificado como Francisco Claudiano Marques de Lima, 24 anos, aparentemente embriagado, estava tentando agredir sua companheira e ela em fuga acabou entrando na farmácia para se proteger.
O suspeito teria tentado perseguir a mulher dentro da farmácia, quando foi impedido por um dos proprietários. O suspeito teria começado a agredir fisicamente e verbalmente o proprietário da farmácia, que revidou. A polícia foi acionada e chegando ao local, visualizou o suspeito já imobilizado pelo proprietário da farmácia.
O suspeito recebeu voz de prisão e resistiu, ameaçando, desacatando e tentando agredir os policiais com murros e chutes, fazendo-se necessário o uso moderado da força e das algemas para contê-lo.
O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde foi autuado com base nos artigos 147 (ameaça), 329 (resistência) e 331 (desacato). Vale ressaltar que a companheira do suspeito não quis representar contra ele e sumiu do local.
Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Sgt Passos e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário