14 de fevereiro de 2023

PARNAÍBA-PI: DOIS SÃO PERSEGUIDOS E EXECUTADOS A BALA DENTRO DE HILUX. UM 3º INDIVÍDUO SAIU LESIONADO


As informações iniciais colhidas dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.

 

Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (14), dentro de uma Hilux na Rua Boa Vista, Bairro São Benedito, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.    

O tenente Sousa Rego, do 2° Batalhão de Polícia Militar, explicou que o carro foi localizado em um terreno baldio, próximo a algumas residências. A ocorrência entrou no COPOM para a PM através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dando conta que os indivíduos teriam sido baleados e chegando no local, os óbitos foram constatados. 

 

“É um terreno baldio, ao lado de casas. A ocorrência entrou no Copom através do Samu, solicitando apoio e os elementos teria sido alvejados. Chegando no local, foi constatado que eles morreram. Foram dois óbitos e um terceiro deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)”, disse o tenente.  


Segundo populares, o terceiro baleado saiu do local do crime.  A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) removerá os corpos em seguida. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, investigará o caso e as motivações do crime, que ainda são desconhecidas. 


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: