Durante a noite de ontem, terça-feira, 07, por volta das 14h30, pm’s do P.O.G. de Martinópole receberam duas pessoas conhecidas pelo nome de Zé Pedro e Cacau trazendo um homem conhecido como Francisco das Chagas, junto com uma moto. Que os mesmos relataram aos policiais que “Cacau” havia emprestado R$ 400,00 a Francisco das Chagas que deu como garantia uma moto Honda CG 125 Titan Ks, ano 2003, de cor azul, sem placa, entretanto, Cacau descobriu que a moto tinha queixa de roubo e pediu o seu dinheiro de volta.
Então Francisco das Chagas teria ido até Zé Pedro e pediu R$ 500,00 emprestado para pagar a Cacau e lhe deu como garantia a mesma moto roubada, porém este também descobriu que a moto era produto de roubo.
Diante disso, ambos trouxeram Francisco das Chagas mas a referida motocicleta até o policiamento de Martinópole.
Ao ser indagado sobre os fatos, Francisco das Chagas informou que não sabia que a moto era roubada. Assim sendo, foi dada a voz de prisão ao suspeito e foi conduzido para a DPC de Uruoca, local onde foi feito um TCO com base no art. 180 do CPB (receptação culposa)
Um comentário:
Martinopole depois que apareceu essas drogas e também em outro municípios daqui pra frente só aparece o que não presta roubos assaltos morte são coisa do capeta...
Postar um comentário