O granjense Carlos Eduardo Pereira Carvalho, 42 anos, voltou a ser preso em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, no Piauí. Contra ele pesa as acusações de homicídio qualificado consumado, homicídio qualificado tentado, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.
Policiais civis da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, efetuaram a prisão do indivíduo em um imóvel situado na Rua dos Missionários, em Parnaíba. O indivíduo também é suspeito de ter participações em vários crimes violentados na região.
De acordo com a polícia, Carlos Eduardo foi preso em flagrante delito no dia 18 de janeiro de 2021 em uma ação da Polícia Militar. Na ocasião, os militares ainda apreenderam uma arma de fogo, entorpecentes, um celular roubado e uma das motocicletas utilizadas no homicídio qualificado de Deuzuita Ferreira de Amorim, de 41 anos, e na tentativa de homicídio de uma outra mulher.
Quatro meses depois do crime, especificamente no 21 de maio de 2021, a justiça concedeu liberdade provisória, condicionada ao monitoramento por meio tornozeleira eletrônica, no entanto, o acusado vinha descumprindo a medida cautelar. Diante dos fatos, corroborando com parecer ministerial, a justiça revogou o benefício de liberdade provisória e decretou a prisão preventiva.
Fonte: blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário