1 de fevereiro de 2023

GRANJA-CE:INDIVÍDUO PRESO POR PM'S DO P.O.G. SOB SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS


Em patrulhamento pela cidade, pm’s do P.O.G. de Granja prenderam um indivíduo sob a suspeita de tráfico de drogas, trata-se de Edvandro Teixeira Leandro, o “Suricate”, de 31 anos. A prisão aconteceu justamente na data do aniversário do suspeito, 31 de janeiro.

De acordo com o que colheu o blog Camocim Polícia 24h,  por volta das 19h40, os policiais militares patrulhavam pelo bairro Alto dos Pescadores, mas precisamente na rua Mato Grosso, quando avistaram um indivíduo de bicicleta em atitude suspeita.



O suspeito ao ver a aproximação da viatura tentou empreender fuga ao mesmo tempo que jogou um objeto no chão. Após breve perseguição, o suspeito foi interceptado e abordado. O policiamento também encontrou o objeto arremessado e verificou que se tratava de 05 papelotes de droga. Na revista pessoal foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 26,00 em espécie. Ao ser indagado a respeito da droga, o indivíduo confessou que lhe pertencia, mas que havia comprado a pedido de um “amigo”, contudo não informou de quem havia comprado. Que o dito amigo posteriormente foi encontrado, porém negou que tenha mandado o suspeito comprar droga. Foi constatado ainda que o suspeito já tinha passagem pela polícia. 


Diante da situação, foi dada a voz de prisão ao indivíduo e conduzido para a DRPC de Camocim, onde ele foi autuado em flagrante delito com base no artigo 33 da lei 11.343/2006 (Lei dos Entorpecentes) por tráfico de drogas, sendo recolhido a um presídio 


Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Sgt Passos e Cb Rafael

Camocim Polícia 24Hh

Nenhum comentário: