1 de fevereiro de 2023

CHAVAL-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM EX-DETENTO ARMADO COM ESCOPETA CALIBRE 12

O suspeito já havia sido preso duas vezes por tráfico e uma vez por posse ilegal de arma de fogo


Um indivíduo já bastante conhecido pela polícia e considerado perigoso, foi preso porpm’s do P.O.G. de Chaval sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. Tara-se de Rafael Mayke da Silva, 30 anos, vulgo Negão Pop”, o qual já tem passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As informações foram colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a polícia.



Por vota das17h ontem, terça-feira, 31, os militares patrulhavam pelo bairro do Escondido, mas precisamente na Rua do Açudinho, quando avistaram o indivíduo apontado como integrante de facção conhecido como “Negão da Pop” correndo com uma arma tipo espingarda na mão. Ele, ao avistar a viatura tentou se esconder em um terreno baldio. Foi feito um cerco nas imediações e o indivíduo entrou em uma residência. Os pm’s entraram na casa e conseguiram prender o suspeito escondido no quarto da casa já sem a arma. 



Ao ser indagado sobre a espingarda o mesmo negou que estaria com alguma arma. O policiamento começou a fazer então uma busca minuciosa no terreno baldio vindo a encontrar pouco tempo depois a referida arma, uma escopeta calibre 12 com 08 munições. Em face das evidências, o indivíduo acabou confessando ser o dono da arma. 

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido para a DRPC de Camocim aonde foi feito flagrante com base no artigo 14 da lei 10.826 (estatuto do desarmamento), por porte ilegal de arma de fogo, sendo ele transferido para um presídio.


Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Carvalho, Albuquerque e Vieira

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

O vída desgraçada é a do b******

Anônimo disse...

Quando ele chegar vai levar uma massagem kkkk

Anônimo disse...

Vai aprodecer na cadeia

Anônimo disse...

Cadeia nesse alma sebosa

Anônimo disse...

Sgt Genilson sua equipe tá de parabéns equipe bota quente sgt aí bota pra cima