Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 03h da madrugada, populares ouviram barulho de disparos de arma de fogo. Somente por volta das 06h30 da manhã, uma pessoa acionou a polícia dando conta de um corpo com marcas de violência nas proximidades de um matagal no barro Salgadinho.
O policiamento se fez presente e constatou a veracidade da denúncia. Segundo as informações, a vítima era usuária de drogas, mas não tinha passagens pela polícia. Ele é cunhado de um indivíduo conhecido como Pimpolho, suspeito de ser faccionado e preso recentemente durante uma operação da Polícia Militar em Chaval.
Em seu corpo tinha marcas de tiros, dois no abdômen e um na cabeça. A polícia acredita que a vítima teria sido levada para o “cheiro do queijo”. A Polícai Civil investigará a motivação do crime. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h
13 comentários:
Isso dai foi os pilantra que mataram Ele
Disputa entre eleitores do Mula
A tropa do pele vai toma chaval
Tu vai pagar Mizael e tua tropa
Agora fica chorando por ele mais e muito falsa viu na hora que vc tava cm outro vc n chorava
Isso é q dar ser eleitor do ladrão.
Né não kkkkkkkk
E tropa do pele
E tropa do pele
Eita bando de piraqero já tão simatado
Cuida tropa do camocim tá só esperando
Aro
Que ta esperando a tropas do pele ea polícia.
Bora chegai em chaval bando de pilita.
Rapaz esse pessoal aí são muito é uns comédia eu não sou bandido não mais se eu fosse eu não falava oq iria fazer só fazia depois a glr se perguntava e eu ainda mim fazia de doido dizendo que não sei de nada também kkkkkkk famoso ditado cão que late não morde
Postar um comentário