Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. de Camocim sob suspeita de violência doméstica e familiar contra a mulher durante a manhã de sábado, 25.
Segundo o relatório policial, por volta das 03h30 o policiamento recebeu uma denúncia de que na Travessa 1° de Maio, bairro Boa Esperança, um indivíduo estava tentando arrombar a porta de uma casa. Os pm’s foram averiguar a denúncia e chegando no local encontraram o suspeito identificado como Wilson Faustino sentado na calçada da residência da vítima, uma jovem de 18 anos.
A jovem teria relatado aos pm’s que Wilson é seu ex-companheiro e estava com sintomas de embriaguez. Ele teria danificado o portão de sua casa e também lhe ameaçado. Vale salientar que a viatura policial já havia sido acionada para o local outras vezes com a mesma denúncia, mas o suspeito não foi encontrado.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito, onde foi conduzido junto com a vítima para a DRPC de Camocim, onde foi feito contra ele o flagrante delito com base na lei de violência doméstica e familiar contra a mulher (Lei Maria da penha), combinado com artigo 147 do CPB (por ameaça), artigo 163 do CPB (danos materiais) e artigo 150 do CPB (invasão de propriedade). Após os procedimentos, o suspeito foi transferido para uma cadeia.
Efetuaram a prisão: Sgt Henrique, Sds Ednardo e Jeferson
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
E tome p!k@ nha
Postar um comentário