Um indivíduo acusado de estupro de vulnerável foi preso por pms do Raio de Camocim durante a tarde de ontem, sexta-feira, 10. De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, por volta das 15h15, os pms foram avisados sobre o mandado de prisão preventiva em aberto contra o ex detento identificado como Romário Alves da Silva, de 23 anos, mais conhecido como "Tejo".
Imediatamente os militares iniciaram as diligências à procura do acusado e momentos depois conseguiram localizá-lo na Rua Benito Tavares, bairro Apostados II. O indivíduo foi avisado do que se tratava e então foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde foram tomadas as providências cabíveis e em seguida ele foi transferido para uma cadeia.
Vale ressaltar que o indivíduo foi indiciado sob acusação de crime de estupro de vulnerável (artigo 217 A, § 1º) contra uma mulher de 27 anos portadora de deficiência mental. O acusado também já tem passagens por crimes de tráfico e receptação.
O que diz a lei:
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
§ 1º - Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Ele nem trriscou nela só tem justiça pa pobre
Verdade os ricos até sequestrar e manda espancar e não dá em nada
Ah! Se você está dizendo...
Você é outro defensor de vagabundo, leva pra casa. Deve ser eleitor do Mula
Tem prova pilantra que eu fiz isso cade a prova a justiça e era da porá tá ligado
Postar um comentário