A notícia sobre a prisão do bancário foi postada com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h (AQUI) e se espalhou rapidamente por todo o país.
O bancário preso na terça-feira (31) pela Polícia Militar em Camocim-Ce, suspeito de furtar mais de 1 milhão de reais da agência do Banco do Brasil onde trabalhava, em Teresina, no Piauí, foi solto após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (1º).
A Justiça entendeu que a prisão preventiva não se fazia necessária, já que não houve flagrante do roubo. O delegado responsável pelo caso esclareceu que, mesmo em liberdade, o homem continuará sendo investigado.
O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Charles Pessoa, contou à CNN que representantes do banco procuraram a polícia e relataram que perceberam a falta da quantia.
Uma quantia de dinheiro em espécie foi localizada na residência do funcionário do banco, que estava fugindo para o Ceará.
A Polícia Militar cearense foi acionada e interceptou o suspeito, que dirigia um carro registrado no próprio nome. No veículo, os agentes encontraram outro montante de dinheiro e a chave do cofre da agência bancária.
Com informações da CNN
7 comentários:
Um heroi esse cara deveria ganhar uma estatua , furtar um sistema q rouba todo mundo merece respeito.
E um verdadeiro eroi
Esse aí agora sem o emprego futuramente vai ser um verdadeiro assaltante de banco
E temos aqui pra fazer parceiria
Ladrão que rouba ladrão...
Você deve ser um vagabundo ptralhada, um fracassado que não tem disposição para trabalhar e culpa a todos, menos você pela sua mediocridade. A mais perfeita definição do eleitor do Mula
Quem defende bandido é cúmplice.
A justiça prevalece pra uns e outros não se um que vivi na diária roubar um antitranspirante vai preso quem rouba 1 milhão não vai 😞
Postar um comentário