O outro suspeito de cometer o crime já seria suspeito de cometer vários estupros, segundo a família da vítima
Um dos suspeitos presos pela morte de Itamara Eny de Freitas, 19, no Município de Morrinhos, é um vizinho da jovem, de 20 anos. Para a família da vítima, ele era apaixonado por ela e não aceitava que ela fosse se casar com outro homem - já que era noiva.
"Ele vivia aqui em casa, um deles, era um vizinho nosso. Tomava café, jantava, só não fazia dormir aqui. Ninguém desconfiava. mas quando apareceu a imagem dele, nós vimos. Ele era apaixonado por ela e ninguém sabia", afirma o cunhado de Itamara, Matheus Nícolas Carvalho.
O vizinho da vítima, preso pelo homicídio, chegou a publicar uma mensagem nas redes sociais em que "torcia" para ela ser encontrada, "Se Deus quiser, você vai chegar em casa bem", dizia a mensagem.
Jovem teria sido estuprada
Itamara Eny foi encontrada morta próximo a um lixão, no Distrito de Bom Princípio, em Morrinhos, na tarde da última segunda-feira (2). Ela apresentava indícios de que tinha sido estuprada, como a roupa rasgada.
O outro suspeito de cometer o crime é um homem de 35 anos. Segundo Matheus Nícolas, ele já tem passagens pela Polícia por estupro.
"A família está inconformada. A Itamara era uma menina que nunca fez mal a ninguém. Ela era tranquila, não saía de casa, só saía comigo e com a minha esposa, que era irmã dela. Estava namorando pela primeira vez e ia se casar. Ela trabalhou no Censo deste ano e já estava em outro emprego", lembra Matheus.
A jovem estava desaparecida desde o último sábado (31), quando saiu do escritório em que trabalhava na companhia de um homem - que seria o suspeito de 35 anos. Imagens de videomonitoramento da região captaram o momento em que a vítima e o homem saem em uma motocicleta, dirigida pela mulher.
O veículo de Itamara Eny foi abandonado pelos criminosos e encontrado pela Polícia, no último domingo (1º), na localidade de Oiticica, no Município de Itarema.
Fonte: Diário do Nordeste
4 comentários:
Flávio e sobre um atentado a bala que teve ontem a noite na praça do skate lá no bairro dá Olinda
Covarde, não tem competência nem pra conquistar a mulher que ele gosta, mas tem cérebro para arquitetar a morte , merece ser corno para o resto da vida.
Pena de morte já no Brasil pra esse tipo de crime.
Ele devia era morrer da mesma forma estrupado e depois morto isso sim
Postar um comentário