A Polícia Militar deflagrou uma operação e prendeu um indivíduo suspeito de participação no homicídio que vitimou Yago Sousa Machado, 17 anos, o Yago Talibã. O sinistro aconteceu durante a noite de ontem, por volta das 19h30, em Chaval. (AQUI)
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, após o crime de, policiais militares do P.O.G. de Chaval, com apoio do policiamento de Camocim, iniciaram as diligências à procura dos assassinos. Momentos depois os militares receberam uma informação que o possível autor dos disparos seria Gustavo dos Santos, 20 anos, vulgo “Queixo”, o qual já tem várias passagens pela polícia e que saiu recentemente do presídio.
As informações nos repassadas pela polícia dão conta que Gustavo havia passado momentos antes e ainda conversou com a vítima. Logo após, dois indivíduos chegaram a pé e executaram a vítima. Um dos indivíduos estava de blusão preto e ao correr deixou os chinelos no local.
Diante dos fatos o policiamento iniciou as diligências e momentos depois conseguiram localizar Gustavo em sua residência. Indagado sobre sua participação no homicídio, ele negou, disse que estava em casa. O policiamento percebeu que ele estava descalço e muito nervoso. Em seguida, os militares encontraram um blusão preto e os chinelos deixados no local, material esse que possivelmente seria de Gustavo.
Mediante as evidências, o policiamento conduziu o acusado e apresentou na DRPC de Camocim. O delegado plantonista analisou minuciosamente o caso e então resolveu autua-lo em flagrante com base no artigo 121 do CPB (homicídio), sendo transferido a uma cadeia.
Compareceu ao local uma equipe da Pefoce que conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral. A polícia acredita que a motivação do crime possa está ligada a guerra entre as facções que se instalou em Chaval. Diligências ainda estão sendo realizadas a procura de mais envolvidos no crime.
Efetuaram a prisão: ST De Paula, SD Diego, CB Bento, SD Wilson e SD Ribeiro
Apoio: 1° Ten Moisés, ST C Felix, SGT Roberto, SD J. Fontenele, SD Lima Filho e equipe BPRaio de Camocim
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Bota ele aqui na Granja esse safado
Postar um comentário