No dia de ontem, quinta-feira, 26, por volta das 09h30, pm’s do P.O.G. de Martinópole receberam uma denúncia de que na Rua Raimundo Jacinto, bairro Japão, havia acontecido um furto. Foi acionada uma equipe policial ao local e chegando se depararam com o comerciante identificado como Antonio Gonçalves, Solteiro, onde teria relatado que na noite de quarta-feira, 25, por volta das 21 horas, estava em seu comércio assistindo televisão quando um indivíduo entrou em seu estabelecimento e furtou alguns objetos.
Os policiais foram informados sobre o suspeito e onde morava. Rapidamente eles foram ao local, Rua Vicente Linhares, e chegando encontraram o suspeito que foi identificado como Claudemir Fernandes Monte, 33 anos. Ao ser indagado sobre a acusação ele confessou o crime e entregou o material do furto (09 conchas de alumínio).
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito e então foi conduzido para a DPC de Uruoca. O delegado entendeu que não havia ais flagrante e resolveu instaurar inquérito por portaria com base no artigo 155 do CPB por furto. O material recuperado foi devolvido ao comerciante.
Efetuaram a prisão: Cb Walterney, Sds Monteiro e Thaynan
Camocim Polícia 24h
12 comentários:
é o chamado ladrão cu de galinha
Eu acho que essa conchas não é alumínio não
Tem que entrar no, caibo , cadê os irmãos de Martinópole bora agir meus manos tá na hora. De para com essa bagunça...
Ou cú de bila...
esse tipo de ladrão são os que apodrece preso "ficam bastante preso" enquanto o mata, o que fica traficado e faccionado não dura 3 dias e fora as regalias e advogado que apare dona para soltar
Isso é verdade
Kkkkkkkk
Martinopole só tem acoxa, lá acontece vários vacilos
Lasca eles luladrão, fumo neles.
Foi descolar o da cervejinha. Mula ladrão
Se fosse aqui em Camocim nois quebrava so as perna
😎
Postar um comentário