30 de janeiro de 2023

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM JOVEM PORTANDO DROGAS NA SAÍDA DA CIDADE


Um indivíduo de 18 anos foi preso por pms do P.O.G. de Camocim portando drogas nas proximidades da rotatória da saída da cidade de Camocim. 

Conforme apurou o Camocim polícia 24h, por volta das 00h30 desta segunda-feira, 30, ocasião em que uma patrulha comandada pelo Tenente Frota patrulhava pelo local acima citado, quando viram um indivíduo empurrando uma moto de forma a levantar suspeita do policiamento. Ele foi abordado e durante a revista os pms apreenderam 25 gramas de crack. O suspeito foi identificado como Francisco Lucas de Oliveira Nunes, 18 anos, residente no bairro dos Coqueiros. 



O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou o fato e lavrou o TCO com base no artigo 28 da lei dos entorpecentes (consumo de drogas). Vale ressaltar que no dia 19 de janeiro deste ano (11 dias atrás), outra equipe da PM prendeu Lucas e outro jovem portando drogas no bairro dos Coqueiros. Na ocasião os dois foram conduzidos para a Delegacia de Camocim onde também foi lavrado TCO por consumo de rogas contra os dois. (AQUI). Lucas se encontra em liberdade. 

 

Efetuaram a prisão: Tem Frota, Sds S Lima e Henrique 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

E O CIDADÃO DE BEM PAGANDO AS CONTAS DESSES RATOS

Anônimo disse...

O QUE DA PRA ENTENDER E QUANDO NÃO E LIBERADO NA DELEGACIA E LIBERADO NA AUDIÊNCIA DE CUSTODIA QUE PORRA DE LEIS SÃO ESSA QUE UM RATOS DESSE ESTA COM 25 GRAMAS DE CRAQ E NÃO FICA PRESO REVOLTANTE ESSES LEIS FRACAS FALHAS E IMUNIDADE, PARABÉNS PARA A.POLICIA MILITAR QUE NÃO SE CANSA DE PRENDER ESSES PARASITAS

Anônimo disse...

25 g caracteriza tráfico de droga aí é cadeia para uns e outros não

Anônimo disse...

deixa o bichinho ele tava fazendo o delivery😂

Anônimo disse...

Só vagabundo defende vagabundo