Um homem e uma mulher foram conduzidos para a DRPC de Camocim durante uma confusão ocorrida na noite de quinta-feira, 12, aqui na cidade.
Segundo consta no relatório policial, por volta das 21h35, uma equipe de pm’s do P.O.G. estava em patrulhamento pela cidade e quando passava pela Rua Benjamin Constant, bairro Praia, foram abordados por populares dando conta que estava acontecendo algazarra em uma bebedeira na calçada de uma residência.
A composição policial deslocou-se para verificar os fatos e no local decidiram proceder uma busca de armas ou drogas nas pessoas que ali estavam. Conforme a polícia, nesse momento uma mulher identificada como Patrícia Regino, 31 anos, teria dito que “não se submeteria a abordagem, pois não estava acompanhada de seu advogado”. Em seguida, um homem identificado como Francisco Hugo de Sousa Mendes, 26 anos, também teria se alterado e recusado a abordagem.
Com os ânimos acirrados, cerca de 10 indivíduos não identificados, aproximaram-se da composição policial com intuito de interromper a ação do policiamento e para evitar um mal maior foi necessário um disparo de arma de fogo em tom de advertência. Minutos depois, chegou para o apoio uma equipe do Raio e outra do P.O.G.
Diante dos fatos, o homem e a mulher envolvidos na confusão foram conduzidos à DRPC de Camocim onde todo o caso foi repassado pelo policiamento ao delegado plantonista. Na delegacia, os conduzidos negaram que tivessem desobedecido e resistido à ação policial. O delegado plantonista ouviu todos os envolvidos e decidiu lavrar TCO por desobediência contra Patrícia e um TCO por resistência contra Hugo, sendo em seguida os dois liberados. Vale ressaltar que os conduzidos já têm passagens pela polícia.
Efetuaram as conduções: Sgt Roberto, Sds Lima Filho e Andressa
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
O certo é obedecer a ordem policial afinal eles ali naquele momento são o estado.. depois se houver abuso ou excesso vá procurar seus direitos.. mais n quelé momento obedeça as ordens legais de a autidade polícial.
Ptralhada
Postar um comentário