Nesta terça-feira, 10, por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Monsenhor Vitorino, Centro de Granja, onde populares estranharam um forte odor que vinha do interior de uma residência.
No local os pm’s foram informados por vizinhos que o morador daquela casa era um senhor identificado como Antônio Marques Bevilaqua, conhecido como Toninho do Bilé, 76 anos, que tinha problemas com depressão e que já há algum tempo vivia isolado no local.
No local, uma irmã do idoso autorizou que o portão da residência fosse quebrado para ser realizada a averiguação. Dentro da casa constatou-se que a vítima vivia em condições insalubres, com muita sujeira e o seu corpo foi encontrado no chão.
A polícia informou que, devido ao avançado estado de putrefação não havia condições de verificar se havia ou não sinais de violência, no entanto, no local não foram encontrados quaisquer objetos ou materiais que pudessem remeter a essa hipótese.
A PM fez o isolamento da área. Momentos depois uma equipe da Pefoce compareceu ao local e após os procedimentos, conduziu o corpo do idoso ao IML de Sobral
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário