O crime teria ocorrido em meio a uma bebedeira
O chavalense José Lindomar de Carvalho, 48 anos, foi morto de forma bárbara no município de Jijoca. A vítima foi esfaqueada e teve seu corpo queimado, não se sabe se foi queimado já morto ou ainda vivo. O crime aconteceu durante a tarde de sábado, 31, na localidade de Borges, zona rural de Jijoca.
Bebedeira
Conforme o apurado junto à Polícia Militar, a vítima participava de uma bebedeira em uma residência junto com outras pessoas, dentre ela Adriano Teodósio, de 42 anos. Eles teriam se desentendido e iniciado uma briga. No corpo da vítima tinha várias lesões provavelmente ocasionada a golpes de faca. Seu corpo estava com uma parte queimada.
Polícia prende suspeito
A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o suspeito identificado como Adriano. Ele estava com alguns ferimentos e entrou em contradição quando indagado sobre o ocorrido, Dante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crime de homicídio, sendo transferido para uma cadeia.
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
Manda vim beber aqui de novo na jijoca
Olha! Que homem.
Mete a cara valentão
Postar um comentário