Durante a tarde de ontem, quarta-feira, 25, pm’s do P.O.G. de Chaval prenderam um indivíduo acusado de ter executado um desafeto a bala na noite de 17 de dezembro de 2022 no Porto do Mosquito, em Chaval. Relembre o caso AQUI.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade quando avistaram o indivíduo apontado como sendo o acusado de ter matado seu desafeto identificado como Francisco Ricardo dos Reis Oliveira, vulgo Bocão, de 19 anos.
Ao ser abordado o indivíduo informou um nome falso aos pm’s, disse que se chamava Alan Lima Vieira e Santos, no entanto, um dos policiais o reconheceu e ele então resolveu fornecer seu verdadeiro nome, trata-se de Alefe Mendonça da Silva Santos, de 20 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por ser acusado de ter matado Bocão.
Crime encomendado
Conforme as informações nos repassadas pela polícia, Alefe teria sido contratado por um traficante integrante de uma facção que age naquela região. Para executar a vítima ele receberia R$ 2.000,00 desse traficante. Na noite do crime, o contratante teria fornecido a arma para o acusado e o levado em sua moto até o Porto do Mosquito, local onde aconteceu o crime.
Confissão e cadeia
Após ser preso pelos pm’s por força de mandado de prisão, o acusado foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis e posteriormente transferido para uma cadeia na região.
Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Cb Targino, Sds Albuquerque e Vieira
Apoio: Tenente Frota e Sd S Lima
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
Matado de aluguel e piraqero
Isso ainda tem e coisa e por qual motivo iriam matar o cara que nem envolvido era nem facção nem droga nem nada
Não ! envergonha teus professores não.
A inda bem, que nossa mente e muito poderoso, e capaz de entender , o que pacamao desse quis escrever .
Porque motivo teria ocorrido o crime?
Esse sgt Genilson cambota e sua equipe e a mais desenrolada de chaval parabéns guerreiros
Se fosse bandido nao teria vouco calada se sai melhor meu chapa
WSSES PARASITAS NÃO E PRECISO DEVER NEM UZAR O QUE E PRECISO E SO NÃO CONCORDAR COM ESSES DESGRAÇADOS
E nem tu. Pq a palavra ainda, n é A inda
Postar um comentário