A ação corajosa de uma cadelinha pode ter evitado um crime de feminicídio na cidade de Chaval. Todas as informações abaixo foram colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM.
Por volta das 09h da manhã de ontem, quinta-feira, 12, uma equipe da PM foi acionada por uma mulher identificada como Thaís Pereira, a qual teria relatado que na quarta-feira, 11, por volta das 21h30, sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência, no Centro de Chaval.
Ela teria dito que dois indivíduos identificados como Antônio Felipe Apoliano Honorato, 28 anos, e seu ex-companheiro Renato Pereira dos Santos, 26 anos, teriam invadido sua residência e tentado lhe matar. Antes a dupla teria efetuado um tiro de garrucha do lado de fora da cozinha da casa.
A mulher ainda teria informado que Felipe teria tentado lhe esfaquear e só não lhe matou porque sua cachorrinha de estimação (Pretinha) avançou em cima do suspeito para lhe defender. Nesse momento a vítima conseguiu correr para fora da casa e pedir ajuda. Ainda de acordo com a mulher, Felipe teria esfaqueado sua cadelinha, deixando-a bastante debilitada. Quando a vítima voltou em sua residência observou que a dupla havia sujado boa parte da casa, bem como sua cama, com o sangue da cadelinha. A vítima ainda teria declarada que suspeita que a motivação seria porque uma parente sua move um processo na justiça contra um dos comparsas da dupla.
Prisão
Uma equipe de pm’s do P.O.G. foi acionada, efetuou diligências a procura da dupla, e somente por volta das 09h30 da manhã de quinta, 12, os dois indivíduos foram localizados e presos. A dupla negou as acusações. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia onde foram autuados sob suspeita de tentativa de homicídio e por infração a Lei dos crimes ambientais (contra a cadelinha), sedo eles recolhidos a uma cadeia.
Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Cb Targino e Sd Albuquerque
Camocim Polícia 24h
10 comentários:
MALDITOS. dois covardes e que merecem morrer pior que a cachorrinha.
Isso prova ó amor dos animais com toda certeza, rapaz se tivesse uns dois pitbulls duvido que eles tivessem ao menos entrado na residência, poderia até entrar mas íam sair bem despedaçadinhos kkkkkk
Pilantra alma sebosa
Lei do cão essa do Brasil ser humano mata outro ser humano não vai preso mais um cachorro (a)vai preso ou lei maldita essa
Quem votou no Mula pediu isso, não pode reclamar
E SO FAZER O L QUE DA CERTO KKKKKK RECLAMAR DE QUE QUEM VOTOU NO PAI DOS POBRES NO CAEA QUE TIROU O POBRE DA POBREZA TEM QUE AGUENTAR E COM VOLTA E NEM ERA PRA CHAMAR A POLÍCIA BANDO DE JUMENTOS BATIZADOS
VIVA O LULALADRAO ELE AGORA VAI FAZER VCS TODOS RICOS DE NOVO BANDO DE PARASITAS QUE VOTA EM UM RATO EM TROCA DE GAZOLINA E UMA MERRECA AGORA SE PREPAREM PARA COMER CAPIN QUATRO ANOS SE NÃO TIVER CAPIN COM COCOR MESMO
o animal não tem como si defende não de um ser humano
Se existe Leis. De vdd. Esses dois não era pra sair tão cedo. Tudo por causa da cachorrinha e também por ter tentado contra a vida dessa mulher. ( logo uma mulher) meu DEUS.
Tem que queimar vivo esses dois covarde
Postar um comentário