O município de Chaval registrou o primeiro homicídio do ano na área da 2ª CIPM / 3º CRPM. Na mesma ação outra pessoa foi baleada e foi transferida para Sobral em estado grave.
Conforme apurou a redação do blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h de ontem quarta-feira, 04, ocasião em que os irmãos Antonio Francisco Fontenelle dos Santos, de 34 anos, e Vitor Manoel dos Santos Oliveira, 18 anos, estavam jantando em sua residência na localidade de Carneiro, em Chaval, quando um indivíduo invadiu a casa e desferiu vários tiros de pistola 380 contra Francisco Fontenele, que morreu ali mesmo.
Durante a ação criminosa, Vítor tentou intervir pra defender o irmão e também foi alvejado a bala. Após o crime o suspeito fugiu do local e não foi mais visto. O jovem baleado foi socorrido para o hospital de Chaval, em seguida transportada em uma ambulância do Samu para o hospital de Camocim em estado grave e posteriormente para a Santa Casa de Sobral. Policiais de Camocim, Barroquinha e Chaval realizam diligências pela localidade de Carneiro e adjacências no sentido de capturar o acusado. A PM informa que a vítima fatal já é um velho conhecido da polícia. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
Vale ressaltar que, de acordo com o levantamento feito pelo blog Camocim Polícia 24h, durante todo o ano de 2022 o município de Chaval registrou 12 homicídios dolosos. Segundo a polícia, a guerra entre facções pelo controle do tráfico seria a responsável pelo aumento expressivo dos homicídios no município.
Atualizando: O homicídio aconteceu na localidade de Carneiro, na divisa com o Piauí, local de difícil acesso e estrada carroçavel. De acordo com a polícia, havia informações que a vítima estava envolvida com tráfico no local e segundo populares o motivo do homicídio foi acerto de contas. Possivelmente os autores fugiram em direção ao Estado do Piauí. Todo o policiamento encontra-se em diligências na área do crime visando identificar e prender os autores.
Ainda de acordo com a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima pela prática de um homicídio ocorrido em Brasília. Os polícias militares de Chaval ja estavam monitorando a vítima visando dar cumprimento ao mandado de prisão.
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
Só pagou o que tava devendo
Isso é muito triste Deus bote sua alma em um bom lugar
Postar um comentário