31 de janeiro de 2023

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM NO GURIÚ INDIVÍDUO CONSIDERADO PERIGOSO PORTANDO REVÓLVER, MUNIÇÕES E DROGAS


Um indivíduo considerado de alta periculosidade pela polícia foi preso por policiais militares do P.O.G. durante uma operação no distrito de Guriú, zona rural de Camocim. Trata-se de Everton do Nascimento Costa, 32 anos, vulgo Gordinho.

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou junto à polícia que por volta das 23h de ontem, segunda-feira, 31, uma equipe de pm’s do P.O.G.  foi enviada ao distrito de Guriú onde realizavam blitz saturação por ocasião da presença de facções rivais e dos últimos crimes ocorridos naquela área.



Em dado momento, quando os pm’s estavam a cerca de 02 km da entrada do distrito, avistaram uma motocicleta com um indivíduo vindo na direção contrária e tentou se evadir quando visualizou a viatura. Ele foi alcançado e abordado metros à frente. Durante a revista foram apreendidos os seguintes materiais: 

14 munições calibre 38 intactas; 01 munição calibre 380; 03 trouxas pequenas de cocaína; 01 tablete grande de maconha (215 gramas); 01 revólver calibre 38 oxidado com numeração raspada; 03 anéis de metal; 01 balança de precisão; 01 celular motorola de cor lilás e 01 motocicleta Honda Fan 125 de cor preta sem placa e com chassi raspado.


Conforme informações nos repassadas pela polícia, Gordinho é suspeito  de gerenciar o tráfico na região do Guriú e é considerado perigoso. Ainda de acordo com a polícia, ele é suspeito de ter participação (direta ou indiretamente) do homicídio ocorrido no Guriú no mês de dezembro de 2022, ocasião em que foi morto a bala um homem identificado como Gabriel, vulgo “GD”, oriundo do Distrito de Mangue Seco, município de Jijoca. Como represália pelo homicídio, supostamente  outros bandidos vieram ao Guriú dias depois e incendiaram a casa do mesmo. 


Segundo a polícia, Gordinho teria confessado aos policiais militares, que estava no local onde foi abordado esperando dois traficantes desafetos seus para matá-los, pois soube que eles planejavam sua morte. Foi dada voz de prisão aos suspeito e encaminhado a DRPC de Camocim, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante, baseado no artigo 180 do CPB (receptação), artigo 33 da lei de entorpecente (tráfico) e artigo e artigo 16 do Estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo). Após os procedimentos, o indivíduo foi transferido para uma cadeia na região.



Efetuaram a prisão: ST Rocha, Sds Nojosa e John

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Bandidagem do ladrão em ação.

Anônimo disse...

Achei foi pouco mais um verme preso

Anônimo disse...

Tem só esse nas zona do guriu não

Anônimo disse...

Triste

Anônimo disse...

Triste

Anônimo disse...

Falta é mais uns 4

Anônimo disse...

Gordinho tua vez chegou matou o Pacheco inocente

Anônimo disse...

Moscou gordinho safado

Anônimo disse...

Tem msm não, vão pra torta que lá tem um montinho .