Após o sinistro que vitimou fatalmente o adolescente Pablo Natan, 15 anos, e deixou lesionado seu avô João Cândido, 62 anos, teve início diligências policiais a procura dos criminosos. Horas depois, uma equipe de pm’s do P.O.G. de Jijoca conseguiu efetuar a detenção de um suspeito de tráfico de drogas e também suspeito de envolvimento no homicídio no Guriú.
Segundo a polícia, a prisão aconteceu na localidade de Pedra Branca, próximo ao Guriú, em Camocim. Na ocasião o policiamento abordou o indivíduo identificado como Talin, de 18 anos. Com ele foram apreendidos 16 trouxas de maconha; 03 trouxas de cocaína; R$ 52,00 e um celular Galax J7.
Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo trafegava em uma moto Honda CG 160 Start, cinza, ano 2020, sem placa, com as mesmas características de uma das motos usadas no homicídio em Guriú.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas. Conforme a polícia, como também surgiu informações que o jovem poderia ter ligação com o homicídio em Guriú, foi feito Boletim de Ocorrência sobre o caso e posteriormente será aberto inquérito por portaria para apurar com maiores detalhes o sinistro.
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
Eu sabia graças a Deus
Porque que eles não trocam tiro com a polícia
Eu qúeria que nessas horas as polícia tivesse chegado nas hora dos tiro para ver si eles bandidos ia com os homens da lei
Acho q a polícia não está devendo ele.
Claro que está só em porta um ferro
Trocou tiro
Esse elemento, ai e muito paludo.. mais Deus sabe oq faz.
Ele sabe q a polícia tem um armamento bom. Se entrar no meio da polícia é bala .
Postar um comentário