Por volta das 00h15 de domingo, 15, pms do P.O.G de Camocim patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua da Independência, nas proximidades da Praça do Coreto, foram abordados por um casal bastante apreensivo. O casal identificado como Johnny Pinho e Carmem Lúcia, relatou aos policiais que Walesca é usuária de drogas compulsiva, inclusive com várias passagens pela polícia. Ela é filha da senhora Carmem Lúcia e enteada do Senhor Johnny Pinho, e estava em sua residência com uma faca em punho onde teria ameaçado matar mãe e padrasto. Ainda de acordo com o casal, a suspeita também teria ameaçado atear fogo na casa. Com medo do pior acontecer, o casal saiu de casa e foi procurar ajuda policial.
De imediato o policiamento foi até a residência e lá não mais a encontrou. Foram feitas diligências nas imediações e a suspeita foi encontrada em frente a uma casa denunciada como ponto de venda de drogas na Rua Quintino Bocaiúva. Indagado Sobre o ocorrido, a suspeita permaneceu calada. Vale ressaltar que a faca usada pela suspeita foi entregue aos policiais pela mãe da suspeita.
Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde todo o histórico foi passado à delegada a qual resolveu atuá-la em flagrante com base nos artigos 147 (ameaça), 329 (resistência à prisão), 330 (desobediência) e 331 (desacato). Após os procedimentos a suspeita Walesa Costa Alves de Sá, 18 anos, foi conduzida para o presídio feminino na cidade de Sobral
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Aderbal e Sd Adriano
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Com essa idade e nas drogas... Vítima da sociedade?
Postar um comentário