Um jovem de 19 anos foi detido por pm’s do P.O.G. de Camocim ao ser flagrado trafegando em alta velocidade e empinando o pneu de uma moto na Rua João Pessoa, bairro Cruzeiro, ao lado da Espetaria Cruzeiro.
Os pm’s patrulhavam pelo local quando observaram o condutor empinando o pneu de sua moto em uma via bastante movimentada, pondo a sua vida e a de outras pessoas em perigo.
O condutor foi abordado e identificado como César Ferreira, o qual conduzia uma moto Honda CG branca. Para os pm’s o condutor informou que não era habilitado e que teria realmente empinado o pneu da motocicleta, se mostrando arrependido. Os pm’s o advertiram quanto ao perigo daquela prática e exemplificaram com o grande número de acidentes ocorridos nos últimos dias em Camocim.
Diante dos fatos o caso foi levado para ao Quartel da PM Camocim, apresentado ao oficial coordenador do policiamento que resolveu lavrar TCO contra o condutor com base ao artigo 309 do CTB que dispõe sobre a prática de direção perigosa. A motocicleta foi apreendida pelos agentes do Demutran de Camocim. O condutor foi liberado.
Efetuaram a condução: Sgt Flávio, Sgt Aderbal e Sd Adriano
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
HOJE AGORA A TARDE ,TINHA UM GAIATO EMPINANDO A MOTO NO CENTRO DE GRANJA....SE UMA PRAGA DESSA CAI E MORRI.....E COLOCAR A CULPA EM QUEM??
Aqui onde eu morro passar todos os dias vândalos, vagabundos dando estouro na descarga da moto. As pessoas vizinhas chegam até se assusta pensando que é tiro. Esses vagabundos não tem o que fazer. Sério bom ele acelerar a moto e bater de frente no porte.
Cuida da sua vida , oxe! Se ele morre o problema é dele, não seu! Você deve ser aquelas fofoqueiras que não faz nada além de passar o dia sentado na causada olhando a vida dos outros! Kkkk
Otário motorizado
Em tu kkkkkk
A polícia junto com o denutran e DETRAN tem que fazer um pente fino em camocim, prender essas motos sem placas sem nem uma indentificaçao e essas motos com descargas auduteradas
Da descarga adulterada, tem de tomar a moto do otário. Agora empinando, pode deixar que o vagabundo se lascar com a cara no chão e talvez veja "jesus" mais cedo.
Postar um comentário