Um ladrão arrombou uma janela pequena, entrou no Supermercado O Onofre, e furtou dinheiro, picanha, leite e outros produtos. As informações foram colhidas pelo Camocim Polícia 24h com os policiais que atenderam a ocorrência.
Por volta das 08h15 da manhã desta segunda-feira, 30, a polícia recebeu uma denúncia de que no Supermercado O Onofre, localizado na Rua Antônio Zeferino Veras, bairro São Francisco, havia acontecido um furto.
Diante disso, foi enviada equipes da PM ao local e chegando foram recebidos pelo auxiliar administrativo do estabelecimento, onde informou que ao abrir o mercantil hoje às 08h da manhã, encontrou os cinco caixas arrombados e por isso acionou a polícia. Os policiais verificaram o videomonitoramento do estabelecimento onde foi constatado via imagens que um indivíduo sozinho e com o rosto coberto com um capuz, havia entrado pela janela do estabelecimento por volta das 04h30 e saído por volta das 05h40, e que tinha ido direto nos caixas para praticar o furto. Foi feito um balanço do que havia sido furtado dos caixas e o valor apurado que foi levado pelo meliante foi a quantia total de R$ 1.800,00 em espécie.
Outro funcionário, esse encarregado do estoque, informou aos policiais que também foi levado peças de picanha e também leite, mas não soube precisar a quantidade. De acordo com a polícia, foi observado que as grades de uma pequena janela haviam sido serrada. Equipes policiais realizam diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.
Camocim Polícia 24h
9 comentários:
Tai o eleitor do homem não teve paciência e já foi buscar a picanha dele.faz o L.kkkkk
Agora sim eles comem picanha .
Esse é esperto não deixou de levar a picanha kkkkkk.
ELEITOR DO LULA FAZ O L.
Valeu luladrão, a picanha tá solta, kkkkkkkk
Esqueceu o sal kkk
Pra salvar teu rabo
Pra salvar teu rabo
Vcs colocam culpa no presidente lula,se esqueceram de relatar e independente de ter presidente ou não prefeito ou não isso sempre acintece isso é desumano pois o erro num ta em politicos mais se na humanidade
Postar um comentário