De acordo com a polícia, o alvo a ser executado era um irmão da vítima. Em todo ano de 2022 Camocim registrou 15 homicídios
Infelizmente o município de Camocim registrou o primeiro homicídio neste ano de 2023. A vítima foi identificada como Francisco Wilker da Silva Lima, vulgo Bolacha, de apenas 18 anos, e o sinistro aconteceu na localidade de Vila Nova, zona rural de Camocim.
O blog Camocim Polícia 24h foi informado pela PM que por volta de 19h30 desta quarta-feira, 11, cerca de quatro a cinco indivíduos derrubaram a porta da casa e começaram a efetuar vários disparos contra a vítima que morreu ali mesmo no local. Foram cerca de 25 disparos com pistolas calibre 9 mm, 40 e 45.
De acordo com os familiares, na hora do sinistro estavam a vítima, a avó da vítima e ainda dois irmãos da vítima.
Ainda segundo a polícia, provavelmente o alvo a ser executado seria um irmão da vítima que é suspeito de ser integrante de facção e que vinha sendo ameaçado de morte já há alguns dias. No momento da invasão, este conseguiu escapar saindo pelos fundos da casa. Que está sendo feita diligências na tentativa de identificar e prender os acusados. Que na localidade predomina a lei do silêncio. O corpo da vítima foi levado ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h

23 comentários:
Sabemos muito bem o que motiva esse tipo de crime, sabemos sim, que coisa triste meu Deus. Tomem como lição jovens, olhem que essa vida não tem futuro
Mais triste ainda, o que morreu não era pra ter morrido, era seu irmão, então morreu de graça, sem ter culpa
Bandidos covardes, que não tem mais nada a perder, inclusive suas almas que já estão pretas no inferno
Os bandidos estão encorajados com o atual governo, verdade tem que se dita e essa é minha opnião, façam o L
Um menino ainda, somente 18 anos, coisa triste e revoltante, como não está os familiares dele?
Realmente lamentável ver uma pessoa dessa ser morta taõ novo
Acho interessante muita gente comentando,vcs conheciam ele?
Era um menino mesmo 18 achei que durou foi Muito,tem nada a ver com governo não,E a lei da favela, quem fecha fecha,quem não fecha vai na flecha!
Policiamento está em falta no Ceará! Em torno das localidades aqui vizinhas faltam policiamento, a bandidagem corre solta!
Valha ,passada ,e quer dizer que quando o presidente era o Bolsonaro, não tinha bandido e facção não, matador, nada a ver comentário mais idiota, o culpado dessas tragédias todas são os próprios ser humano que se envolve com tudo que não presta.nem um presidente e culpado porque cada um de nós temos que saber cuida da nossa própria vida...
Passada
So jesus na causa
Faz um L aí galera, é muita picanha q o ladrão tá mandando pros fogueteiros.
Nao existe bandidos existe covades que deixa se leva por coisas abisudas bandido não faz isso bandido cuida do dinheiro .não da vidas dos outros bandido assim só vai paga com a vida dele mesmo o lucro é ele vai parga pela a vida que derrubou. bandidos que estão vendo esses comentários bote isso na cabeça de vc sabem admitra a porcaria do do trabalho que vc procura facio pq se não pode ser vc oi gente de sua família deixa o mal toma conta de nada do bem não Minha gente a triste deixa a coisa ruim toma pode do bem deixa isso vence o bem não o amor é por igual que sentimos solos de um amigo um parecer um conhecidos 8sso é triste Deus abençoa nois todos r nos livre smdesse mal que arrodeia nós amém
Todos os que comentam que o culpado é quem votou no Lula, ou é o Lula, quer dizer que não havia homicidios antes do Lula ser eleito, isso não tem a ver com politica, tem a ver sim com aas escolhas de cada um, o chamado livre arbitrio, vc escolhe o caminho que quer seguir, ou nos dias de hoje, qual facção quer seguir, então chega a hora de pagar pela escolha ou pela divida feita, e ai está o resultado, infelizmente. Que Deus conforte a familia, e ao irmão que estava marcado para morrer, salde a divida ou veja uma solução, para que a familia não tenha que chorar por mais uma morte em alguns dias.
O RADIALISTA QUE NÃO GOSTA DO BLOG CAMOCIM POLÍCIA 24H NÃO TEM OUTRA OPIÇÃO, TEM QUE SE RENDER A COMPETÊNCIA, A CREDIBILIDADE E FORÇA EDSTE BLOG, ELE TEM QUE LER AS MATÉRIAS, MESMO SEM GOSTAR, ELE É OBRIGADO.
O Mula é o maior chefe de quadrilha, seu asno. O canalha que elegeu esse rato é cúmplice dos seus crimes.
Tá bom sintonia kkkkk
Nada a v
Entendi foi nada
eu só digo uma coisa, hoje foi ele , amanhã é vc, aqui se faz aqui se paga a lei da semeadura, plantou colheu ñ tem como escapar dela, quem cm ferro fere com ferro será ferido.
Verdade. É muito fácil pegar uma arma e matar uma pessoa destruída, sem adivinhar que a caminho tem um DEMÔNIOS a caminho para tira a vida dele. São todos covardes hoje nós da SOCIEDADE estamos meios acuados devido muita covardia que esses criminosos fazem e inventam falsos testemunhos em redes sociais sem nunca ter provar só para fazer o mal e destruir com a vida de uma pessoa. Logo logo DEUS vamos solucionar nossos problemas que cada um enfrentam na vida. E quem estiver de acordo com as leis dele vai ser poupados e terá seu perdão, mais todos aqueles que fazer o mal sabendo plenamente que é errado ao olhos de DEUS e de nós humanos, não será perdoado. Esse mundo é passageiro um dia todos serão felizes sem se preocupar com esses corvades.
Essa galera só deve gostar muito do lula.gente se coloquem em seu devido lugar.isso e questão de escolha e opções.(mim diga com quem tu andas que eu digo quem tu és )...se tu soltar um peido podre vai dizer q é culpa do Lula também.deixa o homem trabalhar..
Sabias palavras a mais pura verdade
Postar um comentário