Um dos suspeitos seria faccionado e já responde por homicídios
Uma pistola e um revólver foram apreendidos durante uma perseguição policial ocorrida na localidade de Córrego do Braço, região do distrito de Guriú, em Camocim. As informações foram colhidas pela redação do blog Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que estavam na ação policial.
Devido ao aumento nos índices de criminalidade na região do Guriú, o Tenente Coronel Eduardo determinou que fosse intensificado o policiamento naquela área. Já por volta das 21h de ontem, terça-feira, 03, pm’s do P.O.G. da Companhia de Camocim patrulhavam pela localidade de Córrego do Braço, próximo ao distrito de Guriú, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas.
Quando os policiais militares foram realizar a abordagem aos indivíduos, estes empreenderam fuga. Houve perseguição e em determinado momento os suspeitos colidiram com uma cerca e caíram da moto, em seguida fugiram entrando em um matagal fechado, de difícil acesso. Os pm’s também se embrenharam no matagal, fizeram um pente fino, mas não conseguiram localizar a dupla.
No local onde os indivíduos colidiram com a cerca tinha sangue, o que leva a crer que eles estejam feridos. Os pm’s insistiram e fizeram uma varredura onde a moto havia sido abandonada e encontraram duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. A moto Honda 150 Bros preta, placa NUT 6183 e um celular também foram apreendidos.
Suspeitos faccionados
Os pm’s verificaram que na capa do aparelho celular apreendido continha um alvará de soltura de um indivíduo de 18 anos conhecido pela alcunha de “Refeito”, residente na zona rural de Jijoca. A PM suspeita que ele seria um dos indivíduos que conseguiu fugir e que há informações que ele seria faccionado.
De acordo com a polícia, Refeito foi preso no dia 14 de outubro de 2022 durante uma operação da Polícia Militar em Chaval (AQUI). Na ocasião, o indivíduo foi preso sob a suspeita de junto com outro comparsa, ter executado a bala um desafeto conhecido como Gustavo da Pepita. Nesta operação os pm’s apreenderam com Refeito duas pistolas calibre 380, maconha e crack. Ainda conforme a polícia, o alvará de soltura de Refeito encontrado na capa do celular é datado de 16/10/2022, ou seja, o suspeito teria passado somente dois dias presos e foi liberado pela justiça em relação ao homicídio ocorrido em Chaval.
Quanto às armas apreendidas na localidade de Córrego do Braço, os pm’s apresentaram na DRPC de Camocim. A pistola, o revólver, o celular e a moto foram apreendidas. Um inquérito por portaria será instaurado para apurar o ocorrido.
Efetuaram a apreensão: ST C Félix, Cb Leonardo e Sd Ribeiro
Equipe apoio: ST Oliveira, Sgt Moreira e Sd S Neto
7 comentários:
Matou um foi solto já tava matando dinovo imagina quantos ele matou ja
Já pode expedir um mandato por porte ilega ele é solto logo mais quanto mais processo melhor
Parabéns aos guerreiros pela apreensão! isso mostra o profissionalismo dos guerreiros.
A IMPUNIDDE PODE REINAR, O CAOS SE INSTALAR, A SOCIEDADE SE ESTRAÇALHAR... ENTENDAM UMA COISA, A GLORIOSA PMCE NUNCA VAI SE DESISTIMULAR, NUNCA VAI ESMORECER, CRUZAR OS BRAÇOS JAMAIS, DEUS ESTÁ CONSCO, NO FINAL O BEM SEMPRE PREVALECERÁ.
POPULAÇÃO DE BEM SEMPRE PODERÁ CONTAR CONOSCO.
Adiantou de que? Ele foi pego com duas pistolas no homicídio em chava, perdeu as duas pistolas agora perdeu uma pistola e 38 ele tá solto então quer dizer que armas pra ele não é problema entedeu,ele na liberdade Jajá arruma armas
Você é de comentário E aí tá solto Mas você quer ser ele porque a justiça falha mas não tarda não é questão de tempo para ele ficar lá como rato é o dever da polícia prender juiz saltar e Juiz prender
o cara tem parto com o Lula meu irmão, pode fazer qualquer crime que não da em nada, o cara logo logo ta solto, é coisa do demo Lula
Postar um comentário